domingo, 14 de novembro de 2010

Novo Parceiro: Anna Joana

Olá pessoas!

Cada vez consigo parceiros ótimos e lotados de novidades para vocês!




A ANNA JOANA foi criada pensando em todas as grandes mulheres e suas generosas curvas. invadiu o mercado com o compromisso de vestir bem todas as grandes mulheres brasileiras e do mundo
Com uma temática jovem e descontraída, a ANNA JOANA chega às estações com uma chuva de cores para levantar a auto-estima. As estampas atuais conferem dinamismo à coleções, fazendo com que as peças da ANNA JOANA sejam únicas no mercado.

É garantia de alegria e bem estar em todas as horas do dia, seja assistindo TV, lendo um bom livro ou dormindo longas horas de sono.
Todas as peças são feitas em malha 100% algodão, não usamos nenhum tipo de tecido sintético em nossas criações.

Quer conferir um pouco mais a linda coleção? Só entrar em www.annajoanalojavirtual.com.br e se deliciar!

E se eu fosse você, ficaria bemmmm esperta com as Promoções de Natal que irá ter condições e modelos exclusivos.


Não vai perder essa chance né? Acesse já e confira!

sábado, 13 de novembro de 2010

E forrozeira como eu sou...

Olá pessoas \o/\o/

Feriadão de 15 de novembro (já disse como amo feriados? rss) e pra onde eu fui novamente??? Pro forrozinho claro!
Fui nesta sexta comemorar o niver da minha super master hiper amiga Roberta. Não que ela curta forró...mas ela marcou lá (amigas são pra essas coisas...ela sabe como eu amo!)
E foi engraçado que em uma dança, um cara me perguntou se eu frequentava muito e simplesmente disse "pelo menos uma vez por semana". Ai analisando, eu percebi que estou viciadissima no forró! Eta vício bom gente... O único problema é quando acaba (5 horas da manhã por exemplo) e tenho que voltar pra casa. Chego em casa com uma baita dor nos pés de tanto dançar, mas ainda quero mais e mais.Fuçando na internet, achei um texto show sobre quem são os forrozeiros:

No dicionário nem existe a palavra forrozeiro. Inventou-se pra descrever: Aquele que gosta de forró, que frequenta , que dança, seja bem ou seja mal,mas está presente pelo menos uma vez por semana... Só quem é forrozeiro sabe o real significado desta palavra.

São como se fossem de uma raça...
Os outros dizem: Olhem lá, são forrozeiros... Falando daquele grupo de pessoas despreocupadas com a aparência, que só pensam em se vestir de maneira que fiquem à vontade pra dançar. Nos pés, somente calçados que deem conforto, e se não der... Haaaaa, é só tirar e dançar descalço mesmo.

As bolhas que virão depois nem incomodam!
Os amigos dos forrozeiros não entendem! - Mas como assim você vai pro forró de novo???? -Você só vai pro forró!!!! - Não acredito, mas você já foi semana passada e na anterior também!!!! E você diz : - Então, faz muito tempo que não vou, fui na semana passada, olha que tempão esperei pra ir de novo!!! Seus pais e irmãos nem acreditam que você já vai pro forró outra vez e você começa a dizer que não vai pro forró, que vai pra outra festa... Mas sua roupa não engana...eles sabem!!!

Seus amigos te chamam pra ir ao teatro, cinema...e você vai, mas depois vai pro forró! Tem um aniversário, uma formatura, e você diz: ai, hoje tenho outro compromisso,mas me espera que chego no forró mais tarde... Você leva outra roupa, troca no banheiro, mas não deixa de ir! Não se sabe dizer se é vício, mas se sabe que é bom demais. Se você está cansado, pensando em não ir, mas alguém te liga, você logo se anima...se arruma e vai!

Vai até sozinho quando seus amigos não querem ir porque sabe que sempre vai encontrar alguém conhecido lá, pode até não saber o nome da pessoa, mas a considera sua amiga. Lá você esquece dos problemas, do trabalho, enfim, do mundo...e a única coisa que você quer é ouvir e dançar forró.
Lá as pessoas te entendem e todos já têm uma simpatia mútua antes mesmo de se conhecerem simplesmente pelo fato de saber que o outro também é forrozeiro! E quando você encontra outro forrozeiro em algum lugar que não seja forró...qual é o assunto predominante??
Não tem jeito, no forró você se apaixona, desapaixona, apaixona de novo...você nem consegue pensar na possibilidade de namorar porque senão vai ter de parar de ir ao forró... Como já ouvi dizer antes: "E ela me disse: ou eu ou o forró...então toque xote sanfoneiro..." Não dá pra competir com o forró...é uma coisa que pega em você e não te larga mais! Você não troca o forró por nada, pode no máximo adiar um pouco, mas trocar, jamais! Você pode passar um tempo sem ir, mas depois volta. Dá uma saudade, uma coisa impressionante!
As pessoas de lá são simples, tranquilas... Forrozear é uma terapia, sendo que ao invés de você pagar 50 reais por uma hora de agonia...você paga dez vezes menos por 6, 7 horas de alegria... então, vamos pro forró galera!!!!!!!

domingo, 7 de novembro de 2010

Sacolas criativas

Olá pessoas!

Olha, tiro o chapéu (tá...sei que não uso hahahha) para pessoas criativas.
Elas fazem toda a diferença!
Não sei aonde buscam inspiração...mas creio que seja um dom viu.

Recebi um email com fotos de sacolas diferentes (acho que pegaram de algum blog, então super créditos para eles, apesar de não saber qual é)...mas vim mostrar para vocês como inteligência e bom humor, tem resultados ótimos!!!







Show pessoas!
Pena que aqui no Brasil quase não temos isso...somente as sacolinhas básicas. Deveriam investir mais, afinal, propaganda engraçada...é a alma do negócio!

Pinguim entregue

Olá pessoas!

Lembram que a Carine foi a ganhadora da nossa ultima promoção?
Então, ela recebeu o premio e ao invés de colar na geladeira, colocou na parede!


Lindo lindo.....



Parabéns menina, continue seguindo o Nova Flor e logo mais vai ter novas promoções (uma melhor que a outra !)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Borboletas

Olá pessoas!

Véspera de feriadão e tinha combinado de ir para a 25 de março. Amooo aquele lugar, tem tudo que possa imaginar com um precinho perfeito.
Tinha combinado de ir com minha mãe. Coloquei celular para me acordar as 7:30 (detalhe que fui dormir as 2 da madruga) e tava tudo combinadinho...Massss, fiquei com preguiça hahahaha.
Sem contar que ia lotar né. Resolvi deixar para outro dia.

Aqui perto de casa, tem uma loja de artesanato com um monte de tranqueiras e como todo ano enfeitamos master aqui em casa para o Natal, resolvi fazer um boneco de neve gigante (quero só ver no que vai dar...rs). Então troquei a 25 pela lojinha e fui comprar as coisas para o boneco.

Comprei tudo que precisava, mas achei uma coisa linda: borboletas \o/




Estava vendendo uma caixinha com 3, por R$3,50 cada....amei o preço!



Resolvi comprar 2 caixinhas pra colocar aqui na parede, pois tava muito sem nada....mas deveria ter comprado mais.



Não gostei do jeito que coloquei...logo mais vou trocar e mostro como ficou.
Também vou comprar mais uns 2 paineis para colocar fotos...imprimi um monte...quero parede mega cheia....rssss

Lindas minhas novas companheiras né?!

Ótimo feriado para todos :o)