domingo, 8 de novembro de 2009

Parque Burle Max

Olá pessoas!
Sabado estava um dia lindo não é mesmo?
Resolvi passear...Chamo um...chamo outro e ninguém queria ir...Então resolvi ir com a pessoa mais legal e alegre que conheço: EU MESMA !
Resolvi ir no Parque Burle Max que tem no Morumbi. Sempre passei em frente e nunca entrei. Foi a hora!




Deu uma pesquisada antes na net pois queria levar minha cachorra junto, mas ela não entra. Também não entra bicicleta, patins, bola...e mais um moooonte de coisa!

Frescura? Não não. Lá é um lugar super calmo, com pessoas mega educadas (todas que passaram por mim falaram um "boa tarde"), você consegue sentar na grama sem se preocupar com sujeiras de cachorros. Lugar perfeitão!




Na internet também achei que lá dentro tinha um lago e era possivel ver macacos.

Foi o que me animou mais ainda a conhecer o bendito parque!




O lugar é até que vazio, porém isso que é bom. Gosto muito do Ibirapuera, mas tem dias que tem muita farofada e pelo amor, nem dá para relaxar.


Imagina um lugar repleto de segurança. Você anda com suas coisinhas para cima e para baixo sem se preocupar. Lá tem uma trilha também que é ótima para quem gosta de fazer caminhadas e os seguranças ficam por lá também!


Agora...um super conselho que posso dar é o seguinte: Se vc for fazer a trilha, passe repelente e vá de calça. Vocês não imaginam como meu braço está...simplesmente megaaaaa picada!



E olha, andei, andei e andei e não achei os benditos macacos! Mas meu passeio valeu muito a pena!
Palavras de um amigo que estava trabalhando e me ligou "Algum dia vou ter essa vida boa que você tá vivendo neste momento!" Só porque falei para ele que estava embaixo da fonte, com um barulhinho bem tranquilo das águas, com o som dos passarinhos, embaixo de um sol maravilhoso e lendo um livro que me faz pensar melhor na vida! Só por isso...rssss
Super recomendo o lugar viu...e quando forem...tire muitas fotos e me mostre!
Endereço: Avenida Dona Helena Pereira de Morais, 200 , Morumbi
tel.: (11) 3746-7631
Horário de Funcionamento: das 7h às 19h - Entrada franca

3 comentários:

  1. Só não fiquei com inveja por que Papai do Céu não gosta... rss..
    Aqui no Rio tem uns lugares bacanas, mas segurança que é bom necas... Gostei muito do Zoo Municipal de Volta Redonda, bonito, simples, bem cuidado, tem leões e tigres além de macacos, pedalinho, pesque e pague gratuíto, muitas aves, trilha e muito verde... Recomendo! Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Flor!!!
    Voltei com o blog!!!
    Passa lá!
    Bjos, Clau Speroto
    www.useicontei.blogspot.com

    ResponderExcluir