domingo, 27 de junho de 2010

ADCOS

Olá pessoas!
Recebi umas amostrinhas de uns produtos da Poros (nossa nova parceira) para testar e dar minha super opinião sobre eles.

Hoje vim falar aqui do ADCOS:




Sou 100% a favor dos filtros solares e não fico sem. Porém acho que como eu, muitas pessoas não gostam do fato de parecer, após aplicação do produto, que sua pele foi pincelada de óleo. E não adianta maquiagem nenhuma para reparar os danos que certos protetores fazem!

Já que a Poros fez esse super favor de me mandar amostrinhas de vários protetores deles, fui lógico que testar, para depois falar para vocês.

Adorei!

O produto tem um aspecto mais grosso e espalha com muita facilidade. E o melhor...não fica oleoso!!!!
Sem contar, que depois é possível passar maquiagem por cima e parece até que fixa por mais tempo (vem dizer que não era isso que você sempre sonhou!)

Ele é testado por dermatologistas e não vai lhe causar acne ou qualquer irritação (lembre-se que sou super alergica...e qualquer coisa não é possivel passar aqui na pele não!).

Pessoas que também estão fazendo tratamento de pele, como peeling, tratamento para acne ou qualquer processo agressivo, podem usar tranquilas.

Sem contar, que temos a linha de filtro solar com tonalizante...Base? Pra que? Já existe um super produto com os 2 juntos....facilidade master para a correria do dia a dia!

E o melhor de tudo, que na Poros você encontra tudo isso com preço extremamente barato...além do que, se você for nosso leitor...ganha descontinho \o/

Só clicar no link ai do lado e conferir as ofertas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário