segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Conspiração do Jogo

Olá pessoas!

Quem nasceu na década de 80, com certeza fez parte de um mundo lotado de jogos e brincadeiras. Vem dizer que vocês não lembram do Cara a Cara, Detetive, Jogo da Vida. Ahhh lembram né?
Então quem mora em SP tem a obrigação de conhecer o Bar Conspiração do Jogo.

Juntei minhas lindas amigas que conheci no forró e mudamos um pouco a baladinha de sábado. Nunca tinha ido lá, então melhor sair cedo e leva o gps.


E gennnnte, minha gps (sim, é uma mulher que fala e confesso que fico sempre conversando com ela!) foi muiiito sacana. Estavamos no meio da Serra da Cantareira, em uma estradinha péssima, sem luz, mato dos 2 lados, celular que não pega, sem uma alma e do nada, ela chega e fala "Você chegou a seu destino!" Comoooo assim? Só tinha mato! Começamos a rodar e rodar a Serra inteira, fomos parar em Caieiras, em estradinhas de terra e até perto de Machu Picchu (estava tendo uma queimada na serra e falamos que parecia um vulcão!). Vimos um cavalo atropelado e até um acidente de carro. Tinhamos marcado no Canto da Ema as 18 horas e chegamos as 22 no Bar.


Masssssss chegamos \o/




É bom chegar cedo, pois depois fica complicado para estacionar, sem contar, que o bar tem poucas mesas e corre o risco de você ficar sem ter aonde sentar e jogar.

O Bar possui mesas de pebolim, de sinuca e uma grande variedade de jogos.
Uma dica: comece com o Imagem e Ação pois o lugar é muiiiiito frio e nada melhor que mímicas para se mexer e jogar para longe aquela friaca inteira!



E quer uma dica melhor ainda? Não coma nada a não ser os salgadinhos tipo Torcida que vendem, pois a comida é muito, mas muito ruim mesmo!
O bom é que paga super baratinho para entrar (no dia paguei 6 reais), dá pra se divertir muito e principalmente dar boas risadas.

Se volto lá? Opaaaa....lógico que sim, mas dessa vez, sem gps, sem loucura na Serra e sem comer nada lá.

Bons jogos!

Um comentário:

  1. Oieeee que lindoo seu blog..adoreiii muitoo!!
    Vou acompanhar sempre..coloquei vc nos meus favoritos =))
    Venha conhecer o meu ..ficarei feliz com sua visita!!

    Um beijo Thaty

    ResponderExcluir