domingo, 30 de janeiro de 2011

Ano Novo

Olá pessoas!

Meu ano novo começou um pouquinho diferente...
Era dia 30 de dezembro e pelo msn, resolvemos fazer um bate e volta para praia!



E lá fomos nós, eu, Denise e Roberta. Sem casa para ficar, sem dinheiro para gastar e se lugar nem para ir ao banheiro! Mas tinhamos uma vontade de fazer nossa entrada de ano, ser inesquecível (e foi hein)


Quer ter uma idéia de como começou?

http://www.youtube.com/watch?v=m_SzlLF8sNM

Só ver esse vídeo-mico!



Levamos mais de 6 horas para chegar a tal Praia Grande,



chamamos muiiiita atenção na estrada pois a Denise gravou um cd com musicas antigas (tinha até a musica da banheira do GUGU), torramos no sol, jogamos UNO,


vi um master amigo meu (pena que foi pouquinho tempo, pois com ele passaria horas e horas conversando), fomos para um show meio miado,


São Pedro não aguentou nosso cheiro e mandou água para acabar com o tal cheirinho estranho, "dormimos" dentro do carro na rua, me troquei e escovei os dentes na rua e tinha velhinhos do prédio me olhando...mas quer saber? FOI ÓTIMOOOOOO!


E na volta...ainda encotramos isso:




Quem nunca fez uma doideira dessas, deveria fazer...vida é só uma...e vale muito a pena se divertir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário