quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Voltei...

Olá pessoas!
Nossa...séculos e mais séculos que não escrevo aqui.

Não que tenha desistido do blog ou por falta de assunto (alias, isso nunca falta!), mas (podem jogar a pedra!) EU MORRO DE PREGUIÇA DE ATUALIZAR!
Não sei se ainda irei para o céu depois do que acabei de dizer, mas garanto que é a pura verdade.
Ai hoje parando para pensar no blog abandonado e tantas novidades, que larguei a bendita preguiça e vim aqui para mostrar minha cara novamente.




Minha vida continua a mesma de sempre...não fiquei rica ainda (joguei uma vez na mega em Embu Guaçu - tenho certeza que algum dia sai pra lá...mas não ganhei), to trabalhando na área comercial da vet como sempre (que adoro), morando na mesma casa, meu quarto ainda continua uma zona (mas logo mais será pintado e ficara um luxooo), ahhhh eu desencalhei então isso fez uma mudança master na minha vida (tãooo fofolete meu bofe!), ainda continuo participando de várias promos e ganhando algumas (aeeeee!) e...bom, aos poucos vou contando.

Mas agora eu voltei....e quem sabe até quando...rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário