domingo, 18 de agosto de 2013

Jantarzinho de Sábado


Não faço questão de mudar o cardápio de sábado a noite....pizza!!! Adoro e não me canso de come-la, masssss minha irmã tinha comprado fondue de queijo e resolvemos caprichar na mesa e ter algo diferente...
Teve pão de metro e coisinhas para o fondue (palmito, champignon, queijo branco, pão italiano, doritos...) e algumas frutinhas para o doce (kiwi, morango, melão, nectarina, ameixa...) tudo regado a um delicioso creme de chocolate (coloquei 2 caixinhas de creme de leite no fogo, 1 colher de manteiga, esperei ferver, tirei e coloquei 2 barras de 180 gr de chocolate meio amargo e fui mexendo até formar esse creme muito muito gostoso!)




O com as azeitonas é meu, de queijo com maionese de azeitona pretas....Di que fez...hummmm




Linguiça picadinha e refogada para comer com pãozinho (essa parte é claro que pulei....de vegetariana aqui em casa, só eu...)




Ahhhh e teve bolo do Carrefour também (gostoso master!)












Fome do pessoal estava grande, deu para perceber né?! rsss












Tem coisa melhor do que juntar o povo, comer e se divertir?

Bommmm demais para um final de sábado :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário