sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Um fds perfeito



7 de setembro esse ano não foi um feriado super prolongado, mas como não trabalhei no sábado, eu e o Di resolvemos ir viajar um tiquinho.
Aquela viagem que não foi nada programada (juro que pesquisei váriassssssssss pousadas e hotéis e nada de bom achei...), então resolvemos ir para um lugar pertinho e lá encontrar lugar para ficar.
Destino Santos e lá fomos nós: sol maravilhoso e várias pessoas tiveram a mesma idéia, tinha até trânsito!
O combinado era ir pela orla da praia e quando encontrassemos um hotelzinho melhor, iamos parar e verificar se tinha vaga. Roda daqui, olha de lá...nada que nos agradassemos (eu principalmente, já que as pousadas que tinham, pareciam que nem batia sol....rinite ia me pegar).
Foi ai que o apertado do meu namorado, queria pq queria um banheiro...Paramos e ele perguntou se tinha um hotel legalzinho para o moço da padaria, foi quando ele disse que tinha um bom na esquina.
Já estavamos em São Vicente (ladinho de Santos, até dá para ir a pé), e na hora que encontramos o hotel...uauuuu uma graça. E o melhor, só tinha um quarto...foi esse!
Ficamos no hotel Palais, um lugar extremamente limpo, organizado, localização ótima (2 quadras da praia, do lado do Carrefour, do lado do Pão de Açucar e na rua de uma pizzaria ótima).







Ai vc vai andando e andando e encontra uma barraquinha de churros....O melhor churros que já comi na vida....comemos 3 rsss Um de doce de leite, um de beijinho e esse ai de chocolate... 3 reais cada, vale a pena...muito limpinho e o moço faz a massa até na hora...




Perguntamos para a moça da recepção se tinha uma pizzaria boa e ela disse que era longe, porém tinhamos visto essa na rua e ela disse que não era a das melhores. Passamos em frente e não parece aquelas coisas...Salão é no final da casa e tinha um casal de velhinhos e umas senhorinhas. Resolvemos ficar ali. Escolhemos a pizza e uauuuuu que delicia! Dia de sorte? Com certeza, foi considerado por 2 anos consecutivos a melhor pizzaria da região. Atendimento muito bom (garçom é um senhorzinho), tudo limpo, mas bem simples...Valeu muiiito a pena!




E o café da manhã do hotel....engordei muiiito! Local impecável em relação a limpeza, cheio de coisinhas boas para comer e um ambiente delicioso para começar o dia!





Fds perfeito e maravilhoso para aumentar mais o carinho um pelo outro....faz bem demais essas fugidinhas para se ter a companhia um do outro e o melhor de tudo, relaxamos muiiiiiiiiiiiiiiito!
Quero mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário