segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Modelo Cartinha do Papai Noel 2

Pessoas....

Natal chegando e as cartinhas estão a mil, não é mesmo???
E o principal, a criançada não vê a hora de receber a resposta do Papai Noel...
Já tinha colocado esta (http://novaflor.blogspot.com.br/2012/11/modelo-resposta-carta-papai-noel.html) e agora vou postar a que as crianças receberam o ano passado.


Pólo Norte - dezembro de 2012




Foi com muita alegria que acordei cedinho junto com meus duendes para preparar os presentes de Natal, quando olho pela janela e começou a nevar. Era algo lindo e maravilhoso, ver aqueles flocos de neve, branquinhos, cair levemente no chão, transformando todo o quintal da minha casa em um tapete branco.
Não tinha como negar, o Natal chegou!!!
Uma época linda, cheia de vida, que traz esperança para o coração de todos e nos une para distribuir o amor.
Mas aqui, é sinal que a produção tem que aumentar! Fiquei surpreso com o tanto de crianças que se esforçaram na escola, que ajudaram os pais nas tarefas de casa, que foram educados e cuidaram do nosso planeta, portanto, merecem uma recompensa.
Muitas crianças acreditam que essa recompensa seja somente um brinquedo, o que não é verdade, afinal, ter uma família unida, uma comida na mesa, uma escola para estudar e uma saúde em perfeito estado, é um dos melhores presentes que alguém pode receber!
Minhas renas trouxeram sacos enormes com diversas cartinhas de crianças do mundo inteiro. E uma delas, era a sua! Fiquei tão feliz em saber que você parou por uns minutinhos para me escrever e mostrar todo seu carinho. Acredite, isso fez com que a luz natalina brilhasse mais forte no meu coração.
Vou me esforçar, junto com todos meus ajudantes, para preparar seu presente de forma especial, mas caso não consiga te entregar este ano, venha ao meu encontro do mesmo jeito, quando escutar o sino na noite de Natal, tenho um saquinho de doce delicioso para você!!!

Tenha um lindo Natal ao lado de todos que você ama!


Ho! Ho! Ho!


Todas as cartinhas vieram em envelope, direto do Pólo Norte e o próprio Papai Noel assinou.
Gostaram???
Vamos ver este ano o que o Papai Noel está preparando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário