sábado, 6 de setembro de 2014

Show Demônios da Garoa

Depois de uns anos, os papéis se invertem....eu e minha irmã fomos levar os velhinhos para curtir um baile rsss
Fomos no show dos Demônios da Garoa, no Clube Atlético Ypiranga e tava uma delícia!!
Lógico que a idade mínima ali, era de uns 60 anos mas cada velha inteirona, dançando muito, tudo no salto....adorei rssss
Estar perto de pessoas que gostamos, independente da música e do lugar, sempre é motivo de diversão! E acho que cheguei a uma conclusão que na fase que estou....que preciso de leveza para tudo...Não me importar com o que os outros vão pensar, o importante é se divertir!
















E que venha mais e mais momentos maravilhosos como esse!



obs: Sabe uma situação que acontece 3 vezes em momentos e lugares diferentes e você simplesmente não entende? Vai saber quais são os mistérios da vida rssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário