sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Lanches

E em uma saidinha, resolvemos comprar lanches para almoçar em casa mesmo. 
Resolvi tirar fotos para mostrar a diferença rsss

Esse é o Monstro do Big X Picanha. Meu pai aprovou, falou que sustenta super bem, que a Picanha estava no ponto e achou o preço justo (acho que foi R$20 e uns quebradinhos)



Não é fácil comer um Monstro rsss




Já minha mãe, optou pelo Mc Chicken do Mc Donalds. Segundo ela, tava bem seco e não sustentou muito. Pagou pelo combo (refri, lanchinho e batatas R$18)


Já o meu grandão, era o Vegetariano do Big X Picanha (vem hambúrguer, alface, maionese, queijo e tinha tomate mas mandei tirar pq tenho alergia). Paguei R$18 e não consegui comer inteiro (quando to com fome, tenho vontade de comer 2 rsss É uma delicia!). Do lado, o lanchinho da minha mãe, olha a diferença de tamanho rssssss.




Adoro o Big X Picanha, acho super justo o preço com o tamanho dos lanches....porém algumas lojas deixam a desejar no atendimento. Seria bem legal se fizessem "cliente oculto" para verificar como as pessoas são atendidas!


Hummmm já tá batendo fome de novo rssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário