segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Espaço Surya

Gente do céu!
Não imaginam aonde eu fui hoje, no Espaço Surya.
Antigamente ficava na Domingos de Moraes, mas agora mudou e fica pertinho do metro Ana Rosa.
Babei pelo lugar....eta lugar perfeitão! Dá uma paz enorme. Esta ainda terminando a reforma. Vai ter um lugar para massagem, ofuro, lugar para comer coisinhas plantadas na horta, um caminho com água com pedras trazidas da India. Imagina o lugar para relaxar. É lá!!!!
Estava a um tempão marcando de ir lá, pois usei o shampoo e condicionador deles e ficou um bagaço meu cabelo...muiiito ressecado.
Ai a Rosana, me mandou uma vez um email da Surya sobre um resgate que fizeram de um porquinho e comentei como ela o estado que meu cabelo tinha ficado. Não deu outra...foi super atenciosa e comentou que estaria marcando para que eu fosse lá e dessem uma orientação quais os produtos que tenho que utilizar.
Fui lá hoje. Encontrei com a Andreia (que pessoa fofa gente!!!) e ela me deu altas dicas.
Falou que meu cabelo não está tão ruim assim como eu falo (ahhh eu ainda acho que ele ta podrão...quer dizer...estava). Falou também que com os produtos certos...ele ficaria mega bom...e ficou!
Ela usou o shampoo neutro e o condicionador da mesma linha (que cheirinho bom!) e usou também uma mascara para fixação da cor (nunca tingi meu cabelo, mas segundo ela, esses produtos destinados a quem pinta o cabelo hidrata mais o cabelo do que os produtos normais).
O que vocês acharam do resultado?
Minha irmã que tirou a foto e ficou meia tremida...mas dá pra dar uma olhadinha né

Foto de perfil não é legal né, ainda mais para quem é desprovida de nariz...Mas para vocês verem como ficou do ladinho


A foto que mais gostei, pois mostrou como ele ficou hidratado e com brilho


E pessoas, além da tarde maravilhosa que tive com pessoas super fofas, ganhei presentinhos!

Quero agradecer muiiito a Andreia, a Rosana, a Cida e todos do Surya que além de uma papel fundamental no nosso planetinha, atendem todos mega bem!!!!

2 comentários:

  1. Nossa, é do lado da minha casa e eu não sei onde é... Tenho um leavein da marca e gosto bstante. Vou prestar atenção pra ver se acho.

    Sue cabelo ficou lindo! Adoeei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA...Q CABELOS LINDOSSS FIU-FIUUUU...

    OBRIGADA POR TER PASSADO NO MEU BLOG,VI Q VC GOSTOU DOS BIQUINIS,REALMENTE SÃO LINDOS E VESTE MUITO BEM...SE VC QUIZER FACILITO PAGAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO PODENDO DIVIDIR OU SE FOR POR DEPÓSITO POSSO DAR UM DESCONTO...SE TIVER INTERESE É SÓ ME FALAR,OK?
    bJUSSS.. E BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir