quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Gel - Surya

Olá pessoas!

Sabe o que recebi hoje no email...uma novidade da Surya: gel antisseptico.

Já que estamos nessa onda (frescurite na minha opinião), da gripe dos porquinhos e todo mundo achando que passando gel nas mãos vai resolver alguma coisa, acho legal uma empresa se preocupar em fazer algo menos agressivo (pessoal que tem as mãos sensiveis, vão amar)

No gel tem na composição, aloe vera, açai (ecaaa tem gosto de feijão..rs), juá (não me pergunte o que é isso) e alcool de cereais.

E o melhor de tudo, não são testados em animais!
Mais informações: www.suryabrasil.com

2 comentários:

  1. mulher, mas o demaquilante não é pra ficar na cara depois ...vc tem que lavar com seu sabonetinho preferido e tal...ele é melequento mesmo, mas como faço a limpeza sempre antes do banho a noite depois do trabalho não fico com ele na pele, e acho q nem é pra ficar , sabe, principalmente quem tem pele oleosa e hidratante só pode ser em gel! bjinhos...se num quiser mais ele, manda pra mim...kkkkk...ô bixinho caro!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou passando pra lembrar que amanhã é o último dia para enviar as para enviar as fotinhos para participar da brincadeira "Mostre seu Cantinho" e concorrer a dois lindos mimos para seu lar!!!
    Saiba mais:
    http://coisasdamaura.blogspot.com/2009/08/amanha-e-o-ultimo-dia.html
    Tenha um belo final de semana!
    Bju!

    ResponderExcluir