domingo, 18 de outubro de 2009

Camisetas da Hora!

Pessoas lindonas!!!
Domingão em casa...pois é...para quem não sabe, sai do serviço, mas na terça já tenho entrevista, então torçam para a serzinha aqui!
E já que estou com tempo...resolvi fechar parceria (uhuuu).
O Marcelo foi extremamente atencioso e logo mais teremos surpresas para vocês!




A CAMISETASDAHORA é uma empresa moderna, que nasceu com a missão de colocar diante dos brasileiros produtos de qualidade, a um custo baixo, permitindo o acesso de todos, somos empresa 100% idônea com CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL e também com a marca e patente CAMISETASDAHORA em processo de registro.

Agora você pode comprar,diretamente da fábrica, sem burocracia, sem custos adicionais, com a qualidade que você merece.

O site "CAMISETASDAHORA" lhe oferece a oportunidade de manifestar suas idéias, desejos e anseios em sua camiseta.

Navegue pelo site e confira o que oferecemos em criatividade, qualidade e preço.


E sabe o que anda rolando por lá (ai meu santo...nem gosto disso...rs). Uma super promo...


É isso mesmo rsrsrs, quem enviar um vídeo usando Camiseta do Camisetas daHora e pulando AMARELINHA estará concorrendo a um iPHONE.

Vai ganhar quem enviar o vídeo mais criativo e inusitado por isso use suacriatividade e PULE AMARELINHA em locais inimagináveis vale qualquerlugar. (Em cima da cama, no Cinema, Escola, Atravessando a faixa depedestre, no Metrô...).

PROMOÇÃO VALIDADE: 20/10/2009 Á 10/01/2010 – APROVEITE!!!


Então vamos as regrinhas:

- Vale enviar quantos vídeos sua criatividade deixar.

- Após o mico gravado rsrsrs, envie-nos o vídeo por e-mail ou postdiretamente no Youtube com o titulo Pulando Amarelinha Camisetasdahora. Os vídeos enviados serão postados no Canal Youtube Camisetasdahoraconforme o link abaixo:www.youtube.com/camisetasdahora Escolheremos os 3 videos mais bizarros e os usuários Camisetasdahora irãoescolher o melhor e mais criativo.

- O Sortudo ou Sortuda que ganhar terá o direito de escolher o modelo emarca do Iphone (Valor aproximado em reais R$ 1000,00).

O ENVIO DO PREMIO SERÁ EM 10/FEVEREIRO/2010 Agora é só visitar a loja: http://www.camisetasdahora.com/ e adquirir acamiseta para o vídeo, caso já tenha camisetasdahora no armário é sómandar o vídeo hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário