quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Participando

Olá pessoas lindonas!

Estou viciada em twitter e não é que mudei minha opinião, afinal, era um treco chato e sem fundamento. Me divirto tannnnto.
E estou participando de uma promo por lá (ai meu santo, até lá...aonde irei parar?)


Tudo bem que dessa vez o presentinho não vai ser pra senhorita aqui (sim, estou encalhada e não mudo meu estado para "senhora" tão cedo...hahahaha). O pen drive vai para meu pai. Ele já ganhou a promo da Skol, agora precisa de um desse também (ama tudo que é referente a cerveja - que homem que não, não é mesmo?)

Uma das regras era escolher um produto e dizer o pq eu gostaria dele:




Bom, pra começar, olhei o site todo e tem coisas muito engraçadas e uteis, mas essa eu achei o máximo. Afinal, só eu sei a vergonha que é meu pai indo para a praia com aquele isopor (meio amarelado de ficar guardado na casa para o próximo verão), e bater um ventinho e ele sair toda hora correndo que nem um doido atrás do fugitivo isopor. Isso ia deixar nossos momentos de farofada tão mais chique!!!!

Galera...torçam pela ser aqui hein!!!!

“Esta lista de presentes está concorrendo a um pen drive de cerveja de 8 gb de “Mulher, Cerveja & Futebol”, a melhor loja do mundo. O regulamento está aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário