quarta-feira, 29 de agosto de 2012

3 negas

É...1 é pouco, 2 é bom e 3 não é demais não!!!!


Tava um climão em casa por causa da gordinha e paramos para pensar... "nós não vamos conseguir viver sem um cachorro!". Nunca vai substituir a Cindy, muito pelo contrário, tem todo nosso carinho no coração... mas quem sempre teve cachorros, sabe a falta que faz...
Resolvemos ir a caça: eu e minha irmã rodamos o mundo atrás de 2 fêmeas de cocker caramelo...Sim, estavamos querendo melhorar a dor, arrumando cachorros igual a gordinha. Quase pirei...sério! Era o dia inteiro procurando cachorros e nada dava certo... Uma situação que era para me fazer bem, estava simplesmente me fazendo extremamente mal...foi ai que disse um "chega" para minha irmã e declarei que não ia procurar mais... Foi ai que apareceu.... 3 negas doidas!
Deus faz as coisas extremamente certinhas e quando parei de procurar, Ele colocou elas na nossa frente. Era cocker, mas não caramelo...e sim 3 pretinhas...rsss Ninguém aqui de casa estava sabendo, as 2 foram se arriscar em Mauá para buscar as 2 fêmeas (sim, ia vir somente 2). Obs: nunca façam isso, foi arriscado o que fizemos, ir sozinhas caçar cachorros...poderiamos estar no céu uma hora dessas....sempre leve um homem junto quando for na casa das pessoas e o criador não for conhecido, ok?
Chegamos lá, a toda pretinha veio correndo receber minha irmã (pronto, uma já estava decidida que viria), mas as outras 2 estavam escondidas embaixo do carro...peguei cada uma, examinei por cima e não sabia qual levar... Foi ai que minha irmã teve a brilhante idéia de perguntar para o cara "Podemos levar as 3 por preço de 2?" e ele disse sim... Imagina minha cara de "a mãe vai nos matar!"
Levamos uma caixa de plástico para colocar as 2...quer dizer, 3...e trazer para casa...






Difícil de resistir a corpinhos tão pequenos e orelhas grandes.... apaixonantes!!!
Ai veio a difícil missão de escolher os nomes...





Mas ficou a toda pretinha sendo a Neve (direita - foto de cima), a do meio é a Estrela (deveriam chamar ela de 13...etaaaa doidinha) e a outra é a Catharina (forrozinho também inspira nomes rsss)



Nossas princesinhas doidas, mas que trouxeram vida e esperança de dias melhores para essa casa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário