quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Já 2012

Olá pessoas!

Quanto tempo, eu sei...
Ultima vez que apareci aqui foi dezembro de 2011 para contar sobre minha gorda linda... Vinha várias vezes aqui para escrever algo, mas olhava o que escrevi, lembrava dela, via as fotos...e fechava, pois desabava em choro.
Mas ontem, estava aqui vendo uns vídeos e do nada (juro, naquela pasta nunca tinha colocado esse vídeo) apareceu o último videozinho que fiz dela fugindo de mim (odia a máquina rsss) e não chorei... apenas senti aquela saudade sufocante dentro do peito, um mega sorrisão por saber que ela passou na minha vida e deixou lembranças maravilhosas (eiiiii...não chorou ontem e tá chorando agora? kkkk vai entender!).
E por isso resolvi voltar para cá...pois tenho a coragem de olhar para ela, lembrar dela quantas vezes forem necessárias sem me machucar...apenas sentindo saudade gigantesca!!!
Bom, muitas coisas para contar, tenho que colocar as fotos do natal 2011 (decoração) que fiquei devendo...ahhhh gente, cada vez nos superamos, tava tãooooooo lindo! Tava aquele climão pesado por causa da gordinha, mas como o bofe disse "olha quantas pessoas vocês fizeram felizes neste natal, não podem deixar que a tristeza tome conta..." E foi isso que fizemos, música, alegria, oração e muiiiitos sorrisos!
Em 2012 ganhei minha primeira viagem em promoções...mágico não?! Fui para Foz do Iguaçu com meu pai...
Tive um acidente feio de queimadura fritando um bolinho (assassino!!!) de queijo...merece um post master sobre isso...
Tive minha primeira viagem de avião com o pessoal da empresa (que por sinal, fui demitida pq fiquei afastada por causa da queimadura)...
Ganhamos 3 loucas novas nas nossas vidas...sim, temos 3 cocker lindas pretas e loucas...
Fui em shows, teatro, parques...um monte de locais para contar e recomendar!
E aos poucos...tudo volta ao normal...ou não né, já que tudo bagunçado também torna a vida especial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário