domingo, 4 de maio de 2014

Artesanato

Andei sumida....uma correria!
Trabalho, pós, passeios...sobra tempo para ficar aqui não...mas voltei rs
Fiz mais um monte de artesanato, fotinhos novas :o)



 Caixinha de Tulipas

 Caixinha de Copos de Leite (minha mãe que fez)


 Joguinho de vasos


 Caixinha joaninha (minha mãe que fez)


 Porta adoçante (obra da minha mãe)



 Porta cartas


 Abajur (tecido)




 Porta adoçante (minha mãe tentou fazer as bolinhas kkkkk)




 Caixa joaninha



 Porta cartas corujas (essa eu adorei)




 Caixinhas






 Vasinhos de parede





 Porta ovos





 Comedouro de passarinho




 Porta revistas (estamos usando como vaso, colocamos umas flores dentro e ficou show)



 Feito de filtro de café (não tava com a cola seca ainda, por isso tá meio branco)



Nenhum comentário:

Postar um comentário