domingo, 6 de setembro de 2015

Festa anos 60

E não teve como fazer 100% de surpresa, já que ele precisava ajudar rss
Mas ficou todo animado com a festa 90% surpresa, já que contamos só no dia. 
Detalhe que fiz umas guitarras de chocolate para dar de lembrancinha e ele que ajudou a embalar, mas nem desconfiou.







Como o salão estava em reforma, tivemos que fazer em casa mesmo. Na garagem, coloquei diversos discos espalhados pela parede. Fiz de papel sulfite mesmo bolinhas e desenhos de música (não sei como chamam rss) e enchi de glitter para brilhar muito. 


As letras também fiz de sulfite, pintei de preto e coloquei glitter para destacar. Um tnt para forrar a parede e muita bexiga. Ahhhh a vela também fui eu que fiz, já que não conseguimos achar uma de poá para vender.



E o melhor de tudo é ver nos 4 reunidos como sempre. 



Não sabemos fazer pouca comida. Preferimos mil vezes que sobre do que falte... então fizemos lanches de diversos sabores, salgadinhos, tortas... 


E tudo preparado com muito carinho para esse dia especial. É o que eu sempre digo, não é preciso ter dinheiro para ser criativo...abuse disso que tudo ficará lindo!




Como colocamos aquelas máquinas de luzes para a garagem parecer uma danceteria, usei o tnt preto para fechar e ficar um pouco mais escuro...e assim todos podiam dançar a vontade.



E ter pessoas que adoram ver nosso sucesso por perto, é tudo de bom!!


E a mulherada daqui de casa abusou no modelito dos anos 60





Gratidão sempre!








E que não seja apenas mais um verão completado, mas sim uma década cheia de surpresas, com sonhos renovados e principalmente, muita saúde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário