segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Decoração de Natal Shopping Campo Limpo 2015

Já que precisava ir no Correios para mandar o presentinho da minha top amiga, melhor passar em um shopping que não tinha visto a decoração. 
Não que esperasse uma mega hiper decoração no Shopping Campo Limpo, mas era o que estava mais perto no meu caminho rss

Bom, se tá feio? Num tá...mas não tá perfeitíssimo rsss
Alias até superou minhas expectativas. 
Não sei se tem tema, pois não vi nada falando. 




Tem um coreto, um Papai Noel que finge cantar (parado), uma Noelete simpática, um caminho verdinho que dá uns 4 passos e acaba e um urso grande. 



O urso é uma fofura...dá vontade de apertar master, mas acho que ele ficou meio nada a ver ali, meio jogado na decoração. Não teve uma harmonia (escola de samba? Hummmm país do Carnaval né)


Não tem música no Shopping, não tá com clima de natal tirando esse pedaço da decoração...
Ai me perguntei... "Onde tá o bom velhinho? Já que não tem plaquinha informando onde ele estava..." Fui embora e quando estou descendo a escada rolante, ele tava subindo com mais 3 Noeletes. 
Pois é galera....lá é tão chique que o bom velhinho não chega de  trenó e rena e sim de escada rolante rsss

Vale a pena a visita para apertar o Urso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário