domingo, 20 de dezembro de 2015

Modelo Resposta da Cartinha do Papai Noel 2015

É....eu sei, to atrasada!
Mas tá uma correria tão grande...
Demorou mas chegou rssss

Esse ano, as crianças aqui do condomínio se superaram, teve tantas, mas tantas cartas que o Papai Noel ficou com calo nos dedos de tanto assinar uma por uma...rsss

Não vou conseguir colocar a foto da cartinha, mas como todos os anos, só vcs jogarem no word, coloquem umas molduras bonitinhas e uns desenhos e pronto, só imprimir (não esqueçam de colocar em um envelope assinado pelo Papai Noel e o endereço do Pólo Norte).


Pólo Norte, dezembro de 2015

Acordei cedinho com o cheiro do café da manhã que a Mamãe Noel tinha acabado de preparar. Era um aroma tão gostoso que me troquei rapidinho e cheguei na cozinha. Ela tinha preparado uma mesa enorme de gostosuras. Tinha bolo de chocolate, pão de mel, bolo de fubá, biscoitos de gengibre, pão de nozes e claro um bule enorme de chocolate quentinho. 
Ela sempre prepara coisas deliciosas mas hoje tinha caprichado. Perguntei qual o motivo desse banquete e ela apenas sorriu e apontou para o calendário que temos na cozinha: Dezembro chegou! 
É o meu mês favorito! Afinal, é o período que as pessoas estão mais solidárias uma com as outras, em que todos enfeitam suas casas e a deixam iluminada, momento em que a família se reúne, sentam juntas na mesa para ceiar, trocam abraços e presentes. Ahhh o Natal é mágico. Não faltam motivos para comemorar. 
E enquanto estava lá pensando nas maravilhas do Natal, começam a bater em minha porta. 
Ao abrir, tinha um duende serelepe me chamando para ir até a montanha. Fiquei na dúvida se ia com ele ou se tomava um café primeiro, mas ele estava tão agitado que não tive escolha.
Peguei meu casaco, minhas botas, meu gorro e uma sacola de cenouras  e fui atrás dele. Na volta passaria para alimentar minhas companheiras renas. 
Começamos a subir a montanha e ventava muito. Teve até uma hora que meu gorro caiu de tão forte que estava o vento. Segurava na mão do duende que parecia não se importar com o frio, ele estava tão animado! Algo de especial devia estar acontecendo para ele agir assim...
Quando chegamos no topo da montanha, olho para baixo e estava tudo branquinho.... A Neve tomou conta de todo Pólo Norte. Começou a cair floquinhos de neve do céu. Eram tão delicados e gelados!!! O duende pulava que parecia estar em um pula-pula, e isso tudo era pura felicidade. O Natal chegou!!!!
Começamos a dançar de alegria ali mesmo. E aos poucos vários duendes começaram a aparecer. Quando olho, o Rudolph minha rena de nariz vermelho, junto com mais minha 8 renas (tenho 9 ao total), estavam trazendo uma caixa vermelha toda enfeitada. 
Em troca de umas cenouras, elas me deram a caixa e ao abrir, peguei sua cartinha!!!
Todos sentaram ali mesmo na neve para escutar o que você escreveu. Meu coração batia mais forte. Era tão bom saber que você acredita em mim e que faz o Natal ser tão especial. 
Depois de ler sua cartinha, meus duendes contaram como você se comportou esse ano. Abri um sorriso bem grande, pois eles falaram que você foi uma criança maravilhosa. 
Espero que continue assim, obedecendo aos adultos, sendo uma criança carinhosa, que se alimenta direitinho e que seja bastante educado. 
O frio estava demais, então fomos  todos para minha casa, sentamos em volta da mesa, a lareira estava deixando a casa bem quentinha e enquanto comiamos o café da manhã que a Mamãe Noel preparou, começamos a planejar a entrega dos presentes. 
Vou fazer muito esforço para entregar o que você me pediu, mas caso não consiga já que são muitas crianças do mundo todo, espero que você me receba com um abraço bem gostoso!!!

Tenha um Feliz Natal e adorei receber sua cartinha. 
Você é muito especial 


Nenhum comentário:

Postar um comentário