quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Decoração de Natal Shopping Jardim Sul 2016

Dia de folga então aproveitei para assistir o filme O Vendedor de Sonhos do autor que tanto gosto...como o horário do Jardim Sul estava perfeito e ainda não tinha visto a decoração de Natal, fui lá mesmo. 
Eu não sou muito fã dessas coisas de tema fora do Natal (tirando uma e outras que fica bonitinhas...ainda acho que é só uma questão de market do shopping para atrair crianças).
O tema do Jardim Sul é o Frozen... só pq o Pólo Norte tem gelo, acharam que tinha tudo a ver...rsss mero engano!
Não tá feio, mas não tem nada a ver com natal, tirando as árvores de natal...
Os corredores estão com os pilares encapados de veludo azul e deixou o shopping todo charmoso. Vi diversas plaquinhas falando onde o Noel estava...aeeeeee! 
Ai cheguei lá para tirar foto e ele só chegava as 13 horas, ok
Fui a segunda vez por volta das 14 hrs e o Papai Noel estava conversando com o pessoal da empresa que tira fotos, encostado no balcão deles. Fiquei na frente do trono esperando ele voltar e nada...altas conversas, né...fazer o que!
Então tentei uma terceira vez (garota guerreira!!!) e quando chegou lá, tá a plaquinha que ele foi alimentar as renas de novo. 
Não é pq ele é o Papai Noel que não precisa trabalhar direito!!!!
Shopping devia se atentar a isso...












Se vale a pena visitar? Olha, se vc tiver criança que gosta de escorregar e da Frozen, até vale...mas não visite caso espera uma decoração linda de natal. E se a esperança é encontrar o Bom Velhinho, vai no outro shop que já citei, que lá você será bem recebido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário