terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Modelo Resposta da Cartinha do Papai Noel 2016

Genteeeee....demorei, eu sei!
Mas não ia deixar vocês sem...
As crianças do condomínio receberam hoje a cartinha do Papai Noel, felicidade é pouco para descrever!

Segue o modelo da cartinha que receberam...




Pólo Norte, dezembro de 2016




Que ano maravilhoso que se passou! Parece que foi ontem que ganhei seu abraço especial.
Aqui no Pólo Norte está bem frio. Acordamos cedo para cuidar da horta, colhemos cenouras para as renas, trago batatas para a Mamãe Noel preparar um delicioso purê e os duendes ajudam a tirar a neve que esconde os legumes.
Depois, venho para dentro de casa e sento na minha cadeira de balanço e fico lendo meu livro predileto: Os contos de Natal. Enquanto isso, a Mamãe Noel prepara cada comida saborosa, que o cheirinho vem até a sala!
E hoje vou fazer uma surpresa para ela. Eu que vou preparar o jantar. É tão bom fazer surpresas para quem amamos! Vou fazer uma sopa de legumes que é a preferida da Mamãe Noel e a sobremesa será bolo de chocolate. Os duendes conseguiram tirar a Mamãe Noel de casa. Eu coloquei o avental, liguei o forno a lenha e estou com o livro de receitas na mão para não errar nada. A sopa ficou uma delicia e o bolo está no forno para crescer bastante e ficar bem fofinho. Foi quando vejo uma gritaria do lado de fora. Saio correndo pois pensei que tinha acontecido algo e quando vejo, meu duende mais maluco estava com uma cartinha na mão. Ahhhh como foi bom saber que você me escreveu novamente. Foi uma correria total em torno do duende que saltitava tanto de alegria, que não deixava eu pegar sua cartinha e ler. Quando finalmente ele se acalmou, sentamos todos em um tronco de árvore que tinha ali no quintal e comecei a ler. Nesse momento, floquinhos de neve começaram a cair do céu. Era o grande sinal que o Natal chegou!!! Ler tudo que você me escreveu e ficar escutando os duendes me contarem de você, trouxe uma alegria muito grande para meu coração. Eles disseram que você se comportou muito bem, que foi educado e gentil. Que orgulho que tenho de você!!!
Foi quando olhei para minha casa e vejo um monte de fumaça. Esqueci o bolo no forno!!!!
Saimos correndo e tive que abrir as janelas, tinha fumaça para todos os lados. Nesse momento a Mamãe Noel chegou e começa a dar risada de tudo isso. Não tem jeito, não levo jeito para cozinhar!
Assim que terminamos esse delicioso jantar, já reuni todos para organizar quem irá fabricar os brinquedos. Todos estão felizes, o Natal chegou!!!!
Nunca se esqueça do real significado deste dia! O nascimento do Menino Jesus! E no momento que estiver celebrando o aniversário Dele, se escutar um sino bem longe, venha correndo ao meu encontro. Não vejo a hora de dar um abraço bem apertado em você!!!



Um Feliz Natal para você e toda sua família!
Ho! Ho! Ho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário