quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ame seu corpo

Nesta quarta, dia 22 de abril, a HOPE lançará um concurso cultural em seu hot site www.ameseucorpo.com.br, manifesto estrelado pela atriz Juliana Paes, onde a marca promove o bem estar, a auto-estima e a beleza feminina. Basta a cliente responder à pergunta “Como uma Lingerie HOPE ajuda você a amar ainda mais seu corpo?”. As 100 melhores respostas ganharão um pacote de beleza nos principais salões do Brasil. A promoção é valida até 31 de maio e o resultado será divulgado até a segunda quinzena de junho.


E adivinhem quem ganhou....EU!!!!

Uhu

meninas que máximo, fiquei muito feliz. Ganhei no nome da minha mãe (pois é...participo com o nome de todos daqui para ter mais chances...rs).

Veio um livrinho com os salões (cada um chique) e o que posso escolher.

Como ando em uma batalha feia com meu cabelo, gostei da opção da escova marroquina.


A escova Marroquina, além de alisar os fios, funciona como uma hidratação. O diferencial do sistema em relação à escova progressiva, além da hidratação, é a durabilidade. A escova marroquina é um alisamento semi-definitivo e não temporário. Assim, não sai dos fios de uma vez. É necessário apenas o retoque de raiz.

Quanto mais danificado o cabelo, melhor o resultado. A escova marroquina pode ser aplicada em cima de qualquer outro procedimento químico.

O diferencial está em apenas um componente químico e o método de aplicação da técnica marroquina é praticamente o mesmo de uma escova progressiva. “A diferença é que as escovas progressivas e outros alisamentos necessitam que o produto fique por um tempo nos fios até agir. A escova marroquina é retirada ainda no salão e o cabelo pode ser preso no mesmo dia. A durabilidade é de 6 ou 7 meses.


Agora quero saber a opinião de vocês....alguém já fez e ficou bom? To com medo de fazer e ficar careca, já que meu cabelo tá caindo pacas...Me ajudem nesta escolha!

3 comentários:

  1. Realmente ser a primeira a participar do sorteio,não da muito certo neh?rss..
    Não deixe de voltar lá não..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Parabéns!

    Nossa, queria ganhar um prêmio assim.

    Olha, nunca fiz a escova, mas eu gostaria de experimentar. Acho que escolheria ela, se pudesse. Já que é de graça, aproveita pra fazer alguma coisa diferente, que vc não costuma fazer no seu salão. Já pensou se o cabelo fica lindo? Mas pergunta pro cabeleireiro antes, se ela acha que vc vai ficar careca...rs Ele vai saber te informar.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ah, esquece o negócio dos 300 seguidores. Já voltou ao normal, to com 306.
    Bjs

    ResponderExcluir