sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Antipulga

Olá pessoas.

Algumas pessoas me mandaram um recadinho falando que só dei uma dica de gatos (Feliway) e que precisava falar algo para os cães também!
Calma pessoas, eles também tem um espaço vip no meu coração...rs

Quem já tem um pet sabe, entrou o calor é sinal de pulga e carrapato!
São extremamente resistentes e podem viver ou no seu pet ou no ambiente. Eles podem estar escondidos em frestas de pisos, madeiras, gramas, tapetes, carpetes e até na própria caminha dos bichos. Devido à resistência desses ectoparasitas no ambiente, o tratamento unicamente dos cães não é eficaz para o combate e controle. Como parte de seu ciclo de vida ocorre no ambiente, este também deve ser tratado para interromper o desenvolvimento desses intrusos indesejáveis.
Pulgas e carrapatos trazem incômodo, irritação, além de muitas doenças ao seu Pet. Portanto galera, bora cuidar dos bichinhos!

No mercado, tem milhares de protudos para acabar com as benditas pragas, mas nem sempre nosso bolso aguenta tal valor (pois imagina quem tem mais de um cão, aplicar um produto a cada 30 dias que custa uns R$50,00 é muita grana!)
A dica é vocês procurarem o Tiper C.


É um produto que tem 2 apresentações, até 15 kilos e acima de 15 kilos (pegando cães com até 50 kilos).
O preço dele é muiiiito mais em conta (para se ter uma idéia de valores, o de até 15 kilos não passa de 15 dinheirinhos)


Ele é da empresa Brouwer, uma empresa Argentina e além de pegar pulgas e carrapatos, pode ser usado como repelente (principalmente contra o flebótomo que é o mosquito da Leishmaniose - prometo que outro dia falarei sobre isso, que é algo mega grave!), e também pode ser usado contra moscas de ponta de orelha (pingar 2 gotinhas na ponta de cada orelha e o restante no dorso do animal) e em casos de miiases (pingar dentro da bicheira e no contorno da ferida).

Ahhhh uma super observação, não pode ser usado em gatos hein!

E não adianta tratar só o animal, afinal, 95% das pulgas estão no ambiente!!!

Fica ai mais uma dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário