sábado, 23 de outubro de 2010

Novo Parceiro: Viablushop

Olá pessoas lindas!!!

Vim aqui anunciar uma nova parceria e das boas hein!



A Via Blumenau foi fundada em 18/10/1994, na cidade de Blumenau-SC, por Júlio Hiromiti Fukakusa. Blumenau abriga hoje o maior polo têxtil de confecção do Brasil e é reconhecida internacionalmente por sua tradição na produção têxtil de alta qualidade. Esta tradição remonta à segunda metade do século XIX quando ali foram instalados os primeiros teares vindos da Alemanha, juntamente com as primeiras famílias de imigrantes alemães.


Chega aos 16 anos sendo conhecida em todo o país como a empresa que fornece a melhor qualidade em roupas comercializadas através de catálogo.A empresa está instalada em uma área com mais de 20.000 m2, possui cerca de 900 funcionários e entrega um mix com mais de 1300 modelos de confecções.

Sabe o que achei uma super vantagem? O cliente encontra tudo em uma só loja, em um só lugar.

Com o reconhecimento obtido em todo o Brasil através do canal de vendas porta a porta, fundamentado na qualidade e variedade de produtos, o ingresso no comércio eletrônico era apenas uma questão de tempo. Assim, em 2009 surge a loja eletrônica www.viablushop.com.br

E quer ter idéia do que pode encontrar lá?



Lindo né?

Se você gostou, é pq não viu ainda o preço....Porque na hora que ver...vai amar.

Ele é feito de helanca fina, super levinho para o verão e pode ser usado para o dia a dia, com rasteirinhas ou para um visual mais chique, só apostar em acessórios e uma sandália de salto.

A empresa oferece diversos tamanhos (as magrelas como eu também conseguem comprar roupas lá...uhuuuuu \o/)

Bom galerinha, fica aqui então anunciado nossa nova parceria Viablushop e muitas novidades vão vir...garanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário