terça-feira, 30 de outubro de 2012

Vasos preto

Olá pessoas!

Ando fazendo mil e uma coisinhas...
E estava reparando, eu acho que na outra vida ou eu era casada com pintor ou tinha uma fábrica de tintas (de parede!) rssss
Como eu uso a coitadinha para tudo...também né...R$33,00 18 litros (peguei promoção) em uma tinta podrinha, que não sei a marca, não tem cheiro nenhum e ainda pinta tudo (desde parede, caixas, baldes e agora vasos!).
Pois é, minha mãe tem na garagem vários vasos pretos pendurados com orquídeas e eu acho muito feio aqueles trecos pretos...






Essa foto ai é antiga, tem muiiiiiiiiiito mais vasos...

Foi ai que tive a idéia de tentar fazer decoupagem neles...
Tinta de parede, depois guardanapo, verniz e puffff....FICOU LINDO!



O problema vai ser fazer nos outros milhares, mas vamos que vamos que pelo menos vai ficar bonitinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário