segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Armário reformado

Olá pessoas!!!

Minha mãe tem um armário na cozinha que é muito, muito muiiiiiito velho! (já disse que é muito??? rss)
Acho que o bichinho deve ter uns 30 anos para mais...Quando o conheci, era marrom, ao longo da minha vida minha mãe pintou ele de branco, porém ultimamente ele está amarelo...velho coitado!
Dei de presente para minha mãe uns novos, preto com branco, porém precisavamos de um lugar para guardar mais tralhas na cozinha, então ficou um pedaço do armário velho ainda por aqui...(imagina como adorei isso...rss)
Quer ter uma idéia do bendito?
Minha mãe gravou um vídeo dele para uma promoção.... Só clicar e assistir (vale a pena rss)

Vídeo da minha mãe mostrando o armário


Como ando inspirada ultimamente, resolvi reformar o bichinho!
Tinta de parede? Nãooooo con-tact (tá, acabei usando um pouco da tinta de parede também, mas foi bemmm pouco dessa vez rsss).









Usei con-tact branco (comprei o rolo na Kalunga, 10 metros 30 reais) e a parte preta, pintei com tinta para madeira (essas de artesanato que ando usando para pintar caixinhas de mdf).

Não ficou um armário mega hiper perfeito, mas deu uma boaaaaaa melhorada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário