sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Fonte - Natal

Olá pessoas!


A uns 5 anos atrás, decidi que queria dar de presente para minha mãe uma fonte. Sempre achei o máximo o barulho e tranquilidade que elas trazem para nossas vidas.
Lembro que sai da faculdade e fui direto para 25 de março, lá ia achar... Encontrei uma que estava no preço adequado (não lembro quanto paguei), era de um poço (tipo aqueles dos desejos...uauuuu rs) e era pesada! Pois é, imagina na época que não tinha carro, trazer aquele treco mega pessado no ônibus para onde Judas perdeu as cuecas....enfim...minha mãe usou no começo, deixou de lado depois, veio parar no meu quarto e dia desses olhando no quintal, ela tava lá jogada.
Em super clima de Natal, pensei em reformar para deixar em clima natalino a bendita...
Esqueci de tirar foto de como ela era antes...a parte vermelha era cinza igual de dentro... Detalhe, minha mãe veio com a idéia que eu devia usar guache para pintar (não deu certo para variar...rsssss).






Engraçado que na foto não ficou tão bonitinha quanto pessoalmente...ficou muito delicada, brilhante e pronta para enfeitar a garagem perto do trem....(logo mais fotos rsss).

Nenhum comentário:

Postar um comentário