quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cortina do quarto

Está tendo uma construção atrás de casa e os pedreiros ficam lá em cima olhando tudinho no meu quarto....Imagina como adorei a idéia, ter que ficar com a janela fechada o dia inteiro por conta disso...
Ai minha mãe tinha uma cortina guardada e resolveu colocar aqui. Fim do problema, se ela não fosse basiquinha demais...
A uns meses atrás minha mãe ganhou uma fita de cetim do Armarinho São José, lilás com bolinhas e não sabia como usar.
Lá fui eu colocar a imaginação em dia e fazer lacinhos para colocar na cortina...



Para quem não sabe fazer laços...






Molezinha!!!!




Colei com cola quente....e fiquei pensando: "não tá do jeito que queria ainda..."

Não mudou nada!!! rsssss


Ainda tenho que bolar mais algumas coisas para deixar ela mais alegrinha!

Um comentário:

  1. Simplesmente Linda e Muito Delicada!!! Arrasou!!! Obrigada por participar das nossas Brincadeiras e Promoções do Nosso Face!!! Fique ligadinha que logo mais teremos Promoções na nossa Fan Page!!
    Bjusss

    ResponderExcluir