sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mega Artesanal 2013


 Quinta-feira, eu e minha mãe fomos para o Expo Imigrantes para Mega Artesanal.
Vários anos tinhamos vontade de ir, mas como a Acrilex (obrigada!) forneceu os ingressos, então boraaaaa lá.
Abria as 11 horas da manhã, saimos cedo de casa pois fiquei sabendo que tinha fila. Para minha surpresa, pegamos fila na Imigrantes para entrar no estacionamento....então imagina o que nos esperava...


Mas a fila estava animada, tava tocando musiquinha, vovozinhas (simmmm, tinha milhares) dançando, todo mundo sorrindo...
 Tirei muiiiitas fotos, fiz cursos (quando você faz o curso, ganha a peça), não ganhei nada de brindes (espero que no próximo ano seja melhor nesta parte), as coisas são caras (desde o estacionamento que é R$30,00 até os produtos para fazer o artesanato em si), impossível usar o banheiro (fila gigante), comida e água levei de casa pois sabia que ia ser caro pra caramba.... Masssss tirando isso, adorei!!!! Nunca vi um lugar para reunir tantas novidades, tantas coisa lindas, bate uma vontade de sair fazendo tudo....e claro que ano que vem estarei lá de novo (com brindes hein empresas!!!!)



















Tenho cerca de 140 fotos, impossível colocar aqui, mas quem estiver em SP, corre para lá que vai até domingo (sem salto hein mocinhas!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário