quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dengosa








Pegou né, safadooooo!
Na sexta passada comecei com uma baita dor de cabeça, logo pensei na enxaqueca de sempre. Mas ai no dia seguinte veio a febre, dor no corpo, náuseas....Tem algo errado!
Fui no médico (recém formado que não sabia NADA), fiz exames e bingo...Dengue.
Que nervoso é passar em médicos e não ter qualidade de atendimento. Pago convênio, caro por sinal, para ficar horas esperando, quando sou atendida, médico olha, pergunta e pergunta, pega o celular e fica olhando o celular!!! Foi ai que disse que estava achando que era dengue e ele disse que talvez poderia ser, mas para fazer um hemograma primeiro. Peraeeeee, com um leigo passa tudo isso, mas sou vet poxa, sei que existe exame bem específico para isso. Quando vejo a ficha de anamnese, ele tinha escrito assim na queixa: "relata cefaléia e febre por 4 dias". E só!!! Na hora que fui colher o exame, falei para enfermeira que estava com mais sintomas do que ele tinha escrito ali e que não seria util o exame que me pediu. Sorte que ela percebeu que ele não sabia o que estava fazendo e chamou outro médico que me examinou e pediu outros exames (perfil e prova do laço). Resultado positivo e quando voltei com o mesmo médico recém formado, falei que não ia tomar medicamentos lá, só para ele fazer a receita de um medicamento controlado para dor de cabeça (segundo ele, não sabia a dosagem, lá fui eu ditar a receita para ele).
Sei muiiiito bem o quanto é dificil se formar e ter que clinicar, as faculdades não preparam ninguém, e que ninguém é obrigado a saber tudo, mas passe segurança no que está fazendo, mesmo que esteja tudo errado rsssss. Algum dia ele aprende!
Então to aqui, dias de pijama, de repouso e torcendo para a noite demorar para chegar, pois a dor no corpo parece que triplica neste horário (não é dor tipo aquelas que dá quando tem gripe, mas tipo caimbras  no corpo inteirinho)....

E não vou falar que que logo logo estarei pronta para outra, pois não quero mais isso no meu corpinho não

:o)


Obs: já olhou se não tem água parada ai na sua casa???

Nenhum comentário:

Postar um comentário