quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Decoração de Natal Shopping Morumbi 2015

E é só atravessar a rua de um Shopping e você está em outro. Ótimo!!!
Pelo lado de fora, tem fotos gigantes de princesas. O tema deste ano foi Encantada. 
Ai eu pensei....se o ano passado a decoração de Nova York foi tão surpreendente, esse ano não podiam fazer pior. E meu caro leitor....fizeram algo que dá vontade de chorar! Não de emoção, mas pura falta de noção!!!
Quando você entra no shopping, tá tudo enfeitadinho os corredores, chega na árvore principal e fala UAUUUU, olha para cima e vê guirlandas gigantesca e imagina que no espaço principal, seu coração vai sair pela boca. 
Mas ai que mora a decepção. 
O que tem a ver as princesas com Natal? Se pelo menos tivessem feito elas de gorrinhos de Papai Noel, até ia maneirar nas críticas...mas nãoooo....os cidadãos colocaram painéis com Contos de Fadas, se mexendo... 
Ai vc pensa.... "Tá...Natal é algo encantador, como contos de fadas...mas peraí....tem que ter muitas noites mal dormidas para tentar achar uma conexão entre os temas"
Gente...tem dia das crianças para isso!!! 
E eu na minha mera inocência, pensando que ia soltar suspiros que nem o ano passado. 
Tá muito estranho esse espaço. Tem vários paineis, umas árvores pequenas jogadas pelo meio e conexão alguma entre os temas. Tudo colorido e do nada um pinheirinho verde e vermelho lá abandonado. 







Dessa árvore no meio do Shopping e das guirlandas não posso reclamar, estavam de tirar o folego...mas o resto....melhor não comentar rss












E ficou devendo muita criatividade, bom senso e decoração de natal esse ano...
O Papai Noel fica embaixo da árvore central e não vi plaquinhas informando onde ele estava. Uma pena que quando chegamos, ele não estava lá (domingo depois das 14 hrs ok), só tinha o pessoal que cobra a visita a ele rsss
Pra ser sincera, não sei se vale a pena a visita... eu não voltaria, pois não fiquei ENCANTADA rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário