quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Decoração de Natal Shopping Butantã 2015

E lá vamos nós para mais um passeio no shopping. 
Dessa vez o escolhido foi o Butantã. Gosto de lá pq além de vazio, tem a opção de gastar 30 reais no Carrefour e estacionamento sai vip...rss

Não lembro qual era o tema, se é que tem alguma placa que fale....porém dá para perceber que é uma floresta rsss
No centro, tem uma árvore toda diferente, super encantadora, com uma tela que não tive paciência para ver o que era...afinal tv assistimos em casa rs
E ao redor, tem vários bichinhos da Floresta, um trenzinho super lindo que anda no meio das árvores (que tava parado pois é cobrado pra variar rss)





Os bichinhos se mexiam...




Só faltou umas carpas para o lago ficar perfeito!


E era impossível não tirar uma foto com o esquilão...muito fofo!




Olhas as formiguinhas...



O Papai Noel tá no piso superior e também não possui nenhum lugar falando onde ele está. Acho que não querem que ele seja encontrado rsss. Tem a tal fila para pagar a foto e dá uma dozinha em não sentar do lado do bom velhinho e tirar uma foto com nosso celular mesmo. 
Tá bem bonitinho o Shopping, bem encantador, mas tirando a árvore de centro que achei bem diferente, o resto não teve nada de inovador a ponto de tirar um Uauuuu. 
Vale a pena a visita, ainda mais se quiserem gastar uns trocadinhos para dar uma volta no trenzinho.


Quando será que os shoppings vão fazer um natal solidário, tipo "Doem um alimento...um brinquedo...e de uma volta no trem....na xícara...ou até ganhe uma foto online que seja..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário