segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Decoração Natal - 2015

Aos poucos vou colocando mais fotos daqui de casa...
A sensação de estar quase terminando tudo, é uma delícia, mas ainda falta bastante rss




Esse ano, ia fazer um Papai Noel gigante na porta, mas comecei a fazer e ficou estranho, então resolvi fazer só a roupa. Encapei com tnt vermelho, faixas brancas são de crepom e a parte preta de papel cartão. 


O Papai Noel bonitão veio para sala (velhinho né gente, não pode tomar friagem da garagem rs), a decoração normal do rack (já disse que acho ele horrível? rss pois é!) foi guardada para dar lugar a vários enfeites...




E olha o Picasso aiiiii....rsss Os três quadrinhos que foram colocados na parte de cima da tv, fui eu que pintei. Uma gracinha...


E claro que fotos das meninas ajudando na decoração e na farra, não podem faltar!


Essa poltrona vermelha, foi uma da sala que minha mãe encapou com tnt vermelho, fez uma decoração e logo logo vai para garagem




Minhas princesinhas!







Lá fora, tem o presépio gigante feito de fibra natural. Comprei ele em maio deste ano e não via a hora de colocar eles para trabalhar. 
Fui buscar em São José dos Campos e é de um artista plástico da Bahia. 
Pura paixa por eles!


Comprei tnt de estrelinhas azul, coloquei pisca (mil lâmpadas) atrás para dar efeito de estrela. e as madeiras foram encapadas com tnt marrom. 


Essa estrela do menino Jesus é de madeira e tinha comprado ano passado e não sabia onde usar...Ficou guardadinha o ano todo e ganhou um lugar especial


Do lado oposto do presépio, montamos uma árvore toda vermelha e como não tinha saia para colocar nela, fiz uma caixa com papel cartão vermelho, coloquei um cinto de papel também e uns bonequinhos em volta para enfeitar.


O grandão inflável ganhou um novo lugar pois na frente, temos 2 anjos do presépio, então ele se mudou para trás da árvore. 


Do lado tem a poltrona do Papai Noel que minha mãe fez...


E não faltam presépios aqui, já que é o grande significado do Natal...esse é pequenininho, que monte no registro de água. Nenhum lugar pode ficar sem enfeite!



Logo mais, coloco mais fotos daqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário