quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Decoração de Natal Shopping Butantã 2017

Olá pessoas! Voltei...

É Natal né, então eu volto com as novidades com a decoração tanto aqui de casa, quanto dos lugares que frequento e tem pelo menos um papai Noel enfeitando. 
Acredito que por volta do dia 15 de Dezembro o modelo da resposta da cartinha do Papai Noel já esteja pronta e vou disponibilizar para vcs como todo ano faço. 
Bom...vamos ao que interessa: 

Shopping Butantã

Ano passado fiquei encantada com a simpatia do Papai Noel e resolvi ir lá para conferir se era o mesmo. E não é que é o mesmo senhorzinho! Ele é uma figura. Não tá nem aí se tem fila...o importante é fazer vc sair com um sorriso no rosto. Já tinha tirado fotos com ele e minha amiga também, aí estava indo embora e ele falou que tinha gostado de mim. Me deu um beijo e falou que eu ia ser a única a ter uma foto assim kkkk Morri de rir! 
E com todo mundo é assim... 


A decoração tá muito mas muito fraca! 
Não sei se eles colocaram um tema, mas acho que foi gelo...ou algo do tipo kkk 
Tem um trenó grandão que da para sentar e tirar fotos.


Do outro lado fizeram uma estrutura com gelo em 3d para fotos.




Para as crianças tem 3 barris que giram mas esqueci de ver se pagava.



O shopping não tá bem enfeitado nos corredores, apenas umas árvores espalhadas mas bem poucas e pequenas.
Só sabia o horário que o Papai Noel ia aparecer pois perguntei nas redes sociais antes (não tem no site e nem uma placa avisando).
Ano passado o Papai Noel ficava no corredor de cima todo afastado da decoração. Esse ano tá juntinho com tudo e ficou mil vezes melhor!
Falta uma musica de fundo para dar clima de Natal.

Se Vale a pena visitar? Vale pelo Papai Noel e não pela decoração!
Sem contar que o estacionamento é baratinho (ainda sonho com o dia que os shoppings vão liberar minha entrada vip para divulgar as fotos de Natal kkkk Pobre é fogo!)

E não deixe de acompanhar os outros posts...
E que venha a data mais linda e mágica do mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário