domingo, 19 de novembro de 2017

Decoração de Natal Shopping Jardim Sul 2017

 E lá vou eu arrrumar uma desculpinha para ir ao shopping rsss. Lógico que é para ver a decoração e contar tudo para vocês!
O escolhido da vez foi o Shopping Jardim Sul.
Gente, tá bem bonitinho!
O tema foi Toys Store e fizeram de um jeito tão lúdico que ficou encantador.
Eles construíram uma cadeira gigante mas quem vê debaixo não percebe...só do andar de cima.
O bom velhinho é super gentil e segundo ele, criança grande também tem que tirar foto com o Papai Noel e ainda ganha bala 7 Bello (é assim que escreve? Preguicinha de olhar no Google kkk).





Tem um escorregador para as crianças e também elas podem se fantasiar e tirar fotos (só não sei se paga...não vi placa nenhuma).






O shopping todo está enfeitado, tá com clima de Natal mesmo. 
O Papai Noel está no segundo andar e não tem placa nenhuma avisando onde ele está. Pessoas que não conhecem, podem deixar de visita-lo por falta de informação. 
Tem musiquinha de fundo em clima de Natal. 
Se Vale a pena visitar??? Ahhh Vale sim! É uma decoração pequena já que possuem espaço reduzido, mas esse ano aproveitaram bem, tá bem distribuído e encantador. 
Não deixe de tirar uma foto com o Bom Velhinho (está no segundo andar perto da c&a). A ajudante dele é toda simpática. E minha gente, nada de vergonha em tirar fotos só pq tem crianças na fila. Sou adepta a frase "Se faz sorrir, faz sentido!" . Deixe os pré julgamentos de lado e seja feliz...nem que essa felicidade se resuma a uma foto (já se perguntou quanto tempo foi sua última foto com o Papai Noel?). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário