domingo, 19 de novembro de 2017

Decoração de Natal Shopping Morumbi Town 2017

Sabe aquela situação em que você tem que criar minhocas e formigas, mas não deve criar expectativas? Aprendeeee Raquel rsss. 
Ano passado achei a decoração deles tão mas tão fofinha e bem feita que fui com toda sede para ver algo magnífico. 
Não gostei gente! Tá feio sabe.. Sem graça. O tema foi Natal no gelo. Fizeram uma árvore grandona, colocaram uns pinguins e isso é tudo pessoal RSS. 
Nas redes sociais fizeram uma baita propaganda sobre a pista de gelo que ia ter. Como nesse shopping tem até pista de kart, imaginei que ia ser a pista e todos iam poder frequentar (já estava preparando minhas luvas e cachecol) . Mas chegando lá, a pista é um quadradinho para crianças e nem parece gelo, parece aquelas pistas de patins branca (posso até estar errada,  mas pensei que se fosse gelo mesmo, ia sentir frio pelo menos ao passar perto). 







Papai Noel ainda não chegou...mas gostei das placas avisando. Só ficou confuso que ao mesmo tempo que fala o dia que ele vai chegar, tem outra que diz que ele foi alimentar as renas.



E da a sensação que eles quiseram economizar nas placas pois tem uma dessa igual na parte debaixo só que virada. 
Masss não pense que tá tudo sem graça. Esse urso no segundo andar tá lindo de morrer e é gigante. 


Os corredores não estão enfeitados (só a Praça de alimentação que tem uns festões sem enfeites e umas bolas meio que jogadas penduradas.). A sensação que tenho se entrar por outro andar, é que o shopping esse ano não vai enfeitar. 

Se Vale a pena visitar? Se for pelo urso gigante sim...pois foi a única coisa que me encantou. Lógico que a criançada deve amar ir na mini pista de gelo. Faltou uma música de Natal...aquele clima natalino que esperamos nessa época sabe. 
Depois volto lá para ver se pelo menos o Papai Noel é simpático e venho contar para vocês. 

Obs: Não estou aqui para não incentivar ninguém a ir tá...apenas uma visão minha sobre a decoração de natal que tanto amo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário