domingo, 17 de dezembro de 2017

Decoração de Natal Shopping Interlagos 2017

Hoje fui conferir a decoração de Natal do shopping Interlagos (conferida que durou apenas 9 horas para minha mãe fazer as compras). 
Confesso que minha expectativa com esse shopping sempre foi grande pois eles enfeitam muito bem. 
Fomos cedo então não sei dizer como tá fora, mas acho que tá muito mas muito iluminado. 
A sensação que tive, é que foi o primeiro shopping que entrei e sabia que era Natal. Em todos os lugares faz você lembrar isso. O presépio deles, como sempre é maravilhoso!!! 
Mas dessa vez fiquei confusa com o tempo. Tinha uma máquina do tempo e uns relógios...mas não entendi qual a ligação com o Natal. 











Não vi plaquinha falando onde o Papai Noel estava, mas sempre no mesmo lugar, próximo a Riachuelo. Aí fiquei me perguntando, será que a loja paga para eles deixarem na sua porta? Pq fica tão melhor o Papai Noel junto com a decoração.
Só que dessa vez não tiramos foto com o velhinho pq a fila lá é gigante.









Bom, Vale visitar? Olha, eu esperava mais. Ta bem decorado, muito clima de Natal, um presépio de tirar o fôlego...mas na Praça principal achei bem sem graça! Mas Vale a pena a visita sim...mas paciência que ali é cheio demais rsss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário