quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Decoração de Natal Shopping SP Market 2017

Olá pessoas. 
Meu amigo precisava comprar presente para amigo secreto então lógico que acompanhei com a intenção de ver a decoração RSS. 
Esse ano eles fizeram a Estação SP Market. Tem um trem de um lado, uma estação e duas árvores com escorregador. 
Esse papai Noel que usaram tava com uma cara de sujo rsss todo cinza. Dava para subir no vagão e tirar umas fotos em cima e tava crente que seria possível entrar na estação mas é só a carcaça mesmo. 





As renas se mexem e são uma graça! 



O Papai Noel é super simpático e educado mas achei que ele devia estar com algum problema de saúde...sabe quando tá abatido. Tinha ate um ventilador para ali. 
Amei a ideia dele estar junto com a decoração. Ficou perfeita a escolha. 


Minha humilde opinião: Se não for pela decoração central, nem parece que é Natal sabe. O tema foi muito bom mas achei que faltou os detalhes. Essa do Papai Noel com aparência de sujo e uns bonequinhos meio que jogados em cima dos vagões, mostraram um pouco de má vontade de fazer algo grandioso. O Papai Noel tá em um lugar perfeito! A Ajudante dele é um amorzinho. Se Vale a pena visitar? Se tiver passando até vai...mas sair de casa esperando algo maravilhoso vai se decepcionar. Juro que não sei o que acontece com o SP....anos atrás era tão mágico a decoração. Uma pena! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário