sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Decoração de Natal Shopping Morumbi 2017

E eu me pergunto? 
"QUE É ISSO?" Ahhh gente...que acontece com esse shopping? Depois de nos oferecer uma decoração de NY cairam no fundo do poço, só pode. 
Ano passado aquele tema de princesa foi por algo abaixo...esse ano não fui Com expectativa nenhuma. Ainda bem! Tá feio e não tá com clima nenhum de Natal. 
Eu sou super apaixonada por livros...mas eles fizeram uma mistura muito feia...faltou o encanto sabe. 
Aproveitamos que a fila era pequena e tiramos fotos com o Bom Velhinho (faltou simpatia)... A ajudante dele era um docinho de menina. 














Se vale a pena visitar??? Ahhh quando me contratarem vc vai kkk. Não tá parecendo Natal sabe...Acredito que precisam de alguém mais sensível para o próximo ano. Dois anos seguidos no mesmo nível doi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário