quarta-feira, 27 de maio de 2009

Liso sem Drama

Não vou dizer que meu cabelo é aquela maravilha, pois ele anda estranho. Para começar...to ficando careca. Simmm. Careca! Dá até vontade de chorar. Estou com ovário policistico e uma das manifestações desta alteração hormonal é a queda do cabelo. Já estou com todos exames pronto e dia 8/6 tenho consulta com a dermato para ver o que pode fazer para essa queda parar (não estou com falhas nem nada...mas o fato de em todos os cantos ter um monte de fios caindo da minha cabeça, me incomoda muiiiito).

Apareceu mais uma promo, a Garnier Fructis está fazendo uma superpromoção pra você! Para ganhar uma transformação com mais quatro amigas. Tem que mandar uma foto sua (só para eles verem como é seu cabelo), e responder a pergunta "Pq me sinto absoluta de cabelo liso"
Bom...essa eu num ganho...pq meu cabelo já é liso...Mas aproveitem...mega boa sorte!!!
http://www.lisosemdramas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário