quarta-feira, 27 de maio de 2009

Surya

Sempre gostei de empresas que apoiam e se dedicam a projetos com animais. Ganham minha preferência e tento me tornar uma consumidora.
E com a Surya não foi diferente. Ela é super conhecida por pessoas que são vegetarianas ou protetores dos animais e vem ganhando cada vez mais espaço. O que por sinal, acho ótimo!
Resolvi comprar um produto para experimentar. Comprei o shampoo e o condicionador de Laranja, para cabelos danificados (afinal, vcs sabem o lixo que meu cabelo anda). Masssss meu cabelo ficou um bagaço...rs Sério mesmo, não ficou legal. Ai entrei em contato com a empresa. Que simpáticos e fofos! Super atenciosos, falaram que vão marca um dia para que eu conheça a empresa e passe por uma especialista para saber o tipo de produto que devo usar e a linha deles mais adequada para meu tipo de cabelo. Amo empresas que dão esta super atenção. Assim que eu for lá, conto para vocês como foi.

A Surya Solidária (setor de responsabilidade social da empresa de cosméticos naturais e orgânicos Surya Brasil) a Animal Defenders International (ADI) e outras instituições de proteção aos animais estarão presentes à seção da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados (CEC) que realiza amanhã (26/05), às 9 horas, a votação da proposta do Projeto de Lei nº 7.291/2006, que proíbe o emprego de animais da fauna silvestre e exótica na atividade circense.
A Surya Brasil (www.suryabrasil.com) atua na produção de cosméticos naturais e orgânicos, segmento no qual é uma das pioneiras no país. Hoje, a empresa vem ampliando seus segmentos de atuação, com foco maior em bem-estar, e diversificando a linha de produtos, sempre baseando sua filosofia de atuação no trinômio Natureza, Tecnologia e Ayurveda.
A Surya Solidária é o braço de responsabilidade social da Surya Brasil para concretizar ações em prol do meio ambiente, direitos dos animais, educação, capacitação profissional e assistência social.

Um comentário:

  1. Eu comprei a marca já exatamente por causa disso, de não testar.
    E gostei do leave in que comprei, de morango e buriti
    bjs

    ResponderExcluir