domingo, 31 de maio de 2009

PEGOTAN FPS 60

Todo mundo sabe como sou viciada em protetor solar...Não que eu seja branquela, mas sei o quanto é perigoso o sol (apesar de ama-lo).

Ganhei em uma promoção da Criativa...


Verão Protegido - vencedora, 15/12

Quais as piores comidinhas que você já comeu na praia?

A pior comida que comi na praia foi um pastel de palmito, porém ele foi frito no mesmo óleo que utilizavam para fritar camarão (que por sinal sou super alérgica). Resultado: fui parar no hospital com reação alérgica e perdi 2, dos 3 dias que ia ficar na praia, um dentro do hospital e outro dormindo por causa do “sossega leão” que me deram. Nunca mais!!!!

Raquel Soares dos Anjos


E o premio era um PEGOTAN FPS 60. Depois de um século o premio chegou (demoraram pois a moça que entrou em contato comigo saiu da empresa...ai já imaginam o rolo).


Pegotan FPS 60+ protege também o sistema de defesa natural da pele contra seu enfraquecimento (imunossupressão) provocado pelos UV, pois é este sistema que elimina as células danificadas pelo sol (sun burn cells) e impede que elas se trasformem em células mutagênicas.

Pegotan FPS 60+ traz a melhor proteção atual da pele contra os efeitos danosos dos UVA/UVB graças aos Tinosorb® M e S fruto das pesquisas dermocosméticas de última geração, que se classificam entre os melhores filtros solares UVA/UVB, devido a sua ação prolangada e ao seu exepcional poder de absorver os raios UV, especialmente os UVA.

Para peles sensíveis e intolerantes ao sol. Textura não oleosa. Resistente ao sol, à água e ao suor.

Não deixa traços brancos, podendo ser usado todos os dias.

A inclusão de filtros UVA/UVB fotoestáveis numa fórmula hidratante, altamente performante que protege o DNA (patrimonio genético da pele) das alterações induzidas pelos raios UV, evita o fotoenvelhecimento e a oxidação celular pelos radicais livres.



Minha grande opinião: Perfeito!!! Nunca tinha usado um protetor tão maravilhoso quanto esse. Minha pele não é oleosa, porém não gosto de nada que deixe ela brilhante. Uso o protetor e depois de alguns minutinhos uso a maquiagem. Garanto que me sinto protegida o dia inteiro. O cheiro é bem fraquinho e suave. Textura leve e espalha facinho, não precisa passar um montão. Ganharam uma super consumidora...masss para ser sincera, espero que o meu dure um tempo, pois é uma facada R$ 107,40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário