quinta-feira, 28 de maio de 2009

Não resisto!

Ai ai...tá certo que sou magrela (de ruim...só pode!), mas estou acabando de ter um mega acesso de "zoião". Amo comer...é um dos prazeres maravilhosos!
Estão servidos? Peguei um prato...coloquei banana amassada, mamão, maça e lotei...sim...simplesmente fiz um mar de leite condensado e creme de leite. Se ficou bom? Nem preciso dizer...estou aqui escrevendo e lambendo os dedos...rs
Mas sou chatona para alimentação. Eu não como tudo que aparece na minha frente não (mesmo com minha tal fama de "zoião"). Sou vegetariana e alergica a tudo que vocês podem imaginar...então sou bem selecionada na hora da comida. Mas se tem alguma coisa que eu goste...saiiiii da frente...abro o meu bocão mesmo..rs
Agora...não tenho sorte no amor...mas tenho sorte com uma coisa...de não engordar...pq do jeito que eu como...rolaria as escadas!

Essa foto foi tirada no final de semana passada...voltando do I churras da formatura...Em plena Dutra...eu acabando com o coitadinho do pão...rs

Tenham todos um otimo finalzinho de quinta-feira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário