terça-feira, 15 de setembro de 2009

Juliana Polettini

Pessoas lindas!
To na fase de artesanato...só pode!!!
Estava comentando com uma amiga minha da facul isso. Acho que estou precisando relaxar e nada melhor do que isso, não é mesmo?
Alguém já ouviu falar da Juliana Polettini? Levanta a mão quem já...
Peraí!!!!
Como assim você não levantou o seu bracinho?
Pelo amor hein...
Se não sou eu na sua vida...queria ver o que seria de você!!! Hahahaha
Pronto, já que você não conhece, irei mostrar umas coisinhas que essa moça suuuuper fofa faz.


A primeira coisinha que eu notei que ela fez e achei mega e hiper criativo (claro sem contar no time escolhido) foi esse quadrinho. Meu pai ia amar ganhar isso com o nome dele!!!



Vem me dizer que depois dessa caixinha, seus pregadores vão ficar jogados pelo chão do quintal...nunca mais!





Juro que tentei imaginar como se faz essa caixinha, mas minhas habilidades de artesanato não permitem...ainda bem que tem a Ju que faz para nós...só temos o "trabalho" de encomendar!






Lembrancinha? Nada...afinal...é um mega presente. Hoje em dia todos precisamos ter uma dessas e vem dizer que não está um mega charme!!!


Bom gente, a Ju ainda não tem blog (logo mais ela vai estar fazendo um, assim vocês podem seguir ela e acompanhar os lindos trabalhos dessa mocinha).

Querem saber uma super novidade?
Conto ou não conto? Ai ai ai....
Não aguento...vou contar...a Ju virou nossa parceira....uhuuuuuuuu
Isso quer dizer que logo mais teremos super supresas para vocês!

Ah, aproveitem e visitem o site dela...tem mais um trilhão de coisas lindas
http://www.elo7.com.br/julianapolettini/

Mega beijinhos para todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário