terça-feira, 1 de setembro de 2009

Rishon

Olá povo!
Sabe o que ganhei nesse meio tempo que estava sem internet, um kit da Rishon da linha Tutanat.

A Tatiana que me mandou é uma fofa. Perguntou qual linha se encaixava mais no meu cabelo, mas falei para ela que não sabia e ela teve a grande paciencia de ver eu descrever o bendito e me mandou produtinhos que fizeram uma grannnnde diferença.



Há quase 20 anos a RISHON COSMÉTICOS, com total envolvimento e determinação, zela pela qualidade de seus produtos, assegurando sempre o melhor.
A Rishon tem a preocupação de atender, continuamente, as expectativas de seus clientes usuais e potenciais. Para tanto, tem como seus processos-chave, a Produção e a Comercialização de seus produtos com QUALIDADE, garantindo que os principais requisitos dos clientes são considerados, em todas as etapas do processo.


A linha que ela me mandou foi Carga Máxima de Queratina. A queratina é uma proteí­na encontrada nos cabelos, que representa 90% da constituição dos fios. É formada a partir de aminoácidos que retém pigmentos e que ligam as estruturas dando forma aos fios. Com o tempo, há uma perda natural dessa substância, e os tratamentos quí­micos e fatores externos, como cloro, vento e água salgada aceleram essa perda.A linha Tutanat Carga Máxima de Queratina tem como função principal, repor a queratina perdida do cabelo. É ideal para cabelos enfraquecidos por processos quí­micos, como alisamento e/ou tintura; ressecados, quebradiços e com pontas duplas e para pessoas que utilizam escova e prancha.
Olha, posso garantir...gennnnte que produtos maravilhosos. Tem um cheirinho muito bom e deixam o cabelo extremamente macios. Para ser sincera, só achei o Fluido muito liquido...mas de resto...amei!!!!
Super recomendo!!!!
Alguém já usou e amou assim como eu?

2 comentários:

  1. Oi, florzinha!!
    Que bom que voltou! Já estava achando tua falta!

    Sim, está de pé sim, com certeza! E o presente é aquele mesmo, tá guardadinho!

    Pode divulgar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Caixinha de remédio...sorte pra mim

    Meire
    momentosdealegria@gmail.com

    ResponderExcluir