terça-feira, 1 de setembro de 2009

Rishon

Olá povo!
Sabe o que ganhei nesse meio tempo que estava sem internet, um kit da Rishon da linha Tutanat.

A Tatiana que me mandou é uma fofa. Perguntou qual linha se encaixava mais no meu cabelo, mas falei para ela que não sabia e ela teve a grande paciencia de ver eu descrever o bendito e me mandou produtinhos que fizeram uma grannnnde diferença.



Há quase 20 anos a RISHON COSMÉTICOS, com total envolvimento e determinação, zela pela qualidade de seus produtos, assegurando sempre o melhor.
A Rishon tem a preocupação de atender, continuamente, as expectativas de seus clientes usuais e potenciais. Para tanto, tem como seus processos-chave, a Produção e a Comercialização de seus produtos com QUALIDADE, garantindo que os principais requisitos dos clientes são considerados, em todas as etapas do processo.


A linha que ela me mandou foi Carga Máxima de Queratina. A queratina é uma proteí­na encontrada nos cabelos, que representa 90% da constituição dos fios. É formada a partir de aminoácidos que retém pigmentos e que ligam as estruturas dando forma aos fios. Com o tempo, há uma perda natural dessa substância, e os tratamentos quí­micos e fatores externos, como cloro, vento e água salgada aceleram essa perda.A linha Tutanat Carga Máxima de Queratina tem como função principal, repor a queratina perdida do cabelo. É ideal para cabelos enfraquecidos por processos quí­micos, como alisamento e/ou tintura; ressecados, quebradiços e com pontas duplas e para pessoas que utilizam escova e prancha.
Olha, posso garantir...gennnnte que produtos maravilhosos. Tem um cheirinho muito bom e deixam o cabelo extremamente macios. Para ser sincera, só achei o Fluido muito liquido...mas de resto...amei!!!!
Super recomendo!!!!
Alguém já usou e amou assim como eu?

3 comentários:

  1. Oi, florzinha!!
    Que bom que voltou! Já estava achando tua falta!

    Sim, está de pé sim, com certeza! E o presente é aquele mesmo, tá guardadinho!

    Pode divulgar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie, td bem?!

    Tem sorteio lá no blog. Dá uma passadinha dps!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Caixinha de remédio...sorte pra mim

    Meire
    momentosdealegria@gmail.com

    ResponderExcluir