terça-feira, 8 de setembro de 2009

Melograno

Olá pessoas!

Lembram que falei que fui em um barzinho com uma amiga para colocar o papo em dia?

Bom...deixa eu contar o que aconteceu...rs
Sai do serviço e fui direto para lá (pra variar...me perdi!). Mas no final acabei chegando e o pai dela levou ela até lá e até reservou uma vaga para a serzinha aqui (uhu!).
Ai entramos lá e estava vazio (até então, esperavamos que era devido ao horário, que depois ia lotar).
Pedimos uma mesa nos fundos, pois lá o teto abre, tem uma cascata super bonitinha e ficava perto da cozinha (tem como se fosse uma pizzaria atras, então imagina o cheirinho de pizza...hummm).
Começamos a falar, falar e falar. Sobre o que? Ahhhh homens...imagina 2 velhinhas de 40 anos solteironas falando mal de homens. Era o que estava parecendo!
Resolvemos pedir um suco (tá gente, eu sei...quem são as loucas que vão para uma cervejaria e pedem suco...mas não bebemos, mas nem por isso não podemos frequentar). O suco era de limão siciliano. Da ultima vez que fui lá, o mocinho que estava com a gente pediu e fiquei morrendo de vontade de tomar. Pronto...tomei!

E estavamos no maior papo, quando eu olho para o lado (tem tipo uma arvore no meio das mesinhas) e simplesmente vejo algo descendo e indo em direção a porta. Simmmm era um ratinho!
Na hora, falei..."nossa...um rato!" ...mas até ai, depois que fui ver que falei alto.
Vocês não imaginam a cena comica que estava. Os funcionarios com vassouras correndo atrás do rato.
Até ai, nosso suco que estava mais do que embrulhado no estomago e a pizza que tanto queriamos, foi por agua abaixo!
Não acharam o bendito e a moça nos mudou de mesa para a frente do barzinho.
Tá...concordo plenamente de ter ratos em botecos e tudo mais....mas gente...lá o lugar é uma facada!


Tem uma cerveja que chama Deus e custa R$220,00
Então resolvemos caçar um lugar para comer, afinal, as 2 estavam verdes...mas muito verdes de fome!
Não pensamos em nada a não ser Habib's. Mas aonde que tinha um por ali? Ótima pergunta!
Lá vai a ser aqui ligando para 102 e pedindo o telefone. Sem sucesso!

Mandamos mensagem para o pai da minha amiga para ele olhar na internet aonde tinha um mais proximo. Ele passou um...masssss até então, não sabiamos aonde era, mas sou do lema que quem tem boca vai até Roma ou então até Itapecerica (afinal, é mais fácil chegar em Roma do que nessa terra aonde eu moro). Do lado do meu carro, tinha um motoqueiro (e olha que odeioooo motoqueiros). Ele estava saindo para entregar uma pizza e perguntamos como chegavamos no tal Habib's. Ele explicou, explicou e não sabiamos como chegar. Ai o moço megaaaaa bonzinho, nos levou até lá. Amei um motoqueiro por alguns minutinhos!!!!!
Carro estacionado, entramos, olhamos o cardápio, verificamos se não tinha ratos e resolvemos pedir uma pizza. Detalhe, sou alergica a tomate, então pedimos sem molho.
O mais comico foi o atendente inconformado que pedimos uma pizza sem molho. E ele ainda se vira e fala que não irei casar. Ué! Qual a ligação que tem casamento com molho de tomate...fica ai minha duvida!
Resumindo...foi um passeio de indio, mas perfeitoso!
E agora tá explicado pq o Melograno estava vazio. Quem for lá não esqueçam de levar um pedaço de queijo para os hospedes....rssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário