terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pintura

Olá pessoas!
Que dia lindão...não é mesmo?
Pelo amor...São Pedro caprichou.
Hoje fui no nutricionista. Resolvi procurar pois tenho que cuidar da minha bendita anemia. Ao invés de ir no do convênio, resolvi ir no hospital da facul mesmo, afinal, não ia gastar dim dim com gasolina pois já estava ali. E detalhe, é aberto ao publico, quem quiser ir, só ir na Avenida Rudge Ramos (Uniban) - SBC. Paga uma taxa. Se não me engano, para publico no geral, é 20 reais e para alunos 10 (por mês). Baratinho não é!!!
Dia 15 vou voltar lá para pegar meu cardápio novo.
E lembram que eu estava pintando o quarto que deu um trabalhão por sinal, bom, quase terminei. Pois é, falta uma faixa, mas ai dependo do meu pai, afinal, a ser aqui é naniquinha e não conseguiu pintar a ultima.
Minha mãe não gostou das cores, mas eu amei, olho para essa parede e me da uma alegria...
E não podia deixar de mostrar para vocês ...


Primeiramente a tal parede com hepatite, as do lado ainda não foram pintadas, mas vão ficar brancas



E essas listras para marcar da um trabalho. Tentei milhares de coisas para medir, mas esse foi o jeito mais facil que encontrei para fazer as listrinhas iguais.


Ufa! Listras feitas...agora a melhor/pior parte


Essa foi uma das cores escolhidas, no começo pensei que ia ficar rosa na parede, mas ficou um lilas claro lindinho


E bora pintar as listrinhas



Listras roxas acabadas, só esperar secar (tá bom que eu tinha essa paciencia, secava com secador, parecia uma louca passando o bendito na parede...rs)


Esse foi o verde escolhido, depois na parede ficou bem mais suave do que esse ai

Meu pai falou que estava parecendo escola de samba...da Mangueira...rs

Pronto, acabei as listrinhas, e ficou assim. Claro que depois arrumei bonitinho o quarto e tirei essa bagunça dai... Sei que não deve agradar muita gente essa "meleca" na parede...mas eu amei. Fico feliz quando olho para ela!!!

Agora só falta a ultima e pintar o restante de branco...masss deixa para outro dia...rsssss Dá um trabalhão isso!

Bjokas para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário