quinta-feira, 29 de abril de 2010

Dia das mães - Parceiros

Simmmm pessoas!
Esse dia esta chegando. E sabe o que mais me anima, que meu niver também...rssss
Nasci bem no dia das mães, dia 11 de maio a 24 aninhos atrás, era dia das mães (minha mãe podia ter se programado né, afinal, dia das mães, tava passando corrida do Ayrton Senna, minha irmã com festinha na escola e minha mãe lá...colocando a cidadã aqui no mundo!).
Não sei se vocês tem esse grande problema, mas quando chega essa época, já fico pensando mil vezes no que vou dar para minha mãe de presente. Não é nada, mas nadica fácil viu!
Ai pensei que tenho certeza que não sou a única que deve ter esse problema, resolvi visitar os Parceiros aqui do blog para saber se encontrava algumas dicas, e não é que só tem coisa boa!


Essa caixinha linda, foi feita pela Raquel do blog http://artepapelemadeira.blogspot.com/ Dentro, você pode encher de fotos suas, bombons, bijuterias...Sua mãe vai amar!




E essas toalhas de banho lindas e alegres da Meu Móveis de Madeira? Até eu ia amar ganhar! Só entrar em http://www.meumoveldemadeira.com.br/ e fazer essa ótima compra (tá com um preço ótimo, aproveite!)




E na Loja do Altivo tem opções variadas, para a mãe que é moderninha, mãe dona de casa, mãe que trabalha fora, mas tem uma coisa que 100% temos todas em comum: nossas mães são todas romanticas! E fica ai a sugestão de um livro que vai fazer ela se emocionar "Talvez uma história de Amor". Gostou né? Só entrar em http://www.lojadoaltivo.com.br/




A Impec não ficou de lado com produtinhos para o dia das mães não, muito pelo contrário, ela vai amar! Esse sapato é um luxo! Vai de passeios no shopping a ficar dentro de casa (mãe odeia que fique andando de meia pra cima e pra baixo!). Só entrar em http://www.impec.com.br/ e comprar o seu



No site da Manoella tem cada coisa para mãe vaidosa, mas escolhi esse kit pois também pensei nas mães mega trabalhadoras, que chegam super cansadas em casa e merecem um tempinho só para elas. Super chique, não é? http://www.manoella.net/




Agora, se você sabe o quanto é chato, que sua mãe tem uma paciência fora de série em te aguentar, tá aqui o presente ideal! A Camisetas Da Hora resolveram fazer a marca registrada das nossas mães, afinal...não é fácil ter você como filho, não é? Entrem em http://www.camisetasdahora.com/





Ai você me diz que já comprou o presente da sua mãe, mas tem uma mulher e gostaria muito dela te dar um presente. Como assim??? Afinal é dia das mães! É maridinhos, um filho! Ai se eu fosse você, entrava no site da Ortopé http://www.ortope.com.br/ e escolhi uma dessas gracinhas que eles tem. Tenho certeza que ela vai amar e querer encomendar um filhote com a cegonha para ver o baby usando essas gracinhas (Fica a dica!)




Viu como temos Parceiros perfeitos! Altas dicas e tudo com um preço muito bom!
E você, já sabe o que comprar pra sua mãe????

Mandem suas sugestões!

2 comentários:

  1. Oi, flor!
    Adorei este post! Valeu!

    Ah, queria pedir pra ti atualizar o banner do artepapel&madeira, porque o nosso logo mudou! Lá no blog tem uma caixinha link-me.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raquel!
    Postei agorinha um concurso cutural de dia das mães no meu blog. Participa lá!

    Beijos!

    ResponderExcluir